Mastodon
Universo Nintendo

ARK: Ultimate Survivor Edition – Desenvolvedora comenta sobre cronograma de conteúdos para a versão do Switch

Diversos conteúdos chegando até o início de 2024

A Studio Wildcard divulgou hoje seus planos gerais envolvendo a franquia ARK para os próximos meses e anos.

Para a versão do Nintendo Switch, ARK: Ultimate Survivor Edition deve contar com lançamentos das demais expansões e mapas da comunidade até 2024.

Confira em detalhes:

ARK: Ultimate Survivor Edition teve um ótimo começo no Nintendo Switch. A equipe perspicaz da Digital Foundry chamou de ‘uma das melhorias mais radicais na qualidade do jogo (que eles) já viram’.

Até agora, lançamos Scorched Earth, Aberration e Ragnarok, com Extinction chegando em 11 de abril. Nosso cronograma estimado atual para o restante de nossos lançamentos significativos é o seguinte:

  • Abril 2023 – Extinção
  • Maio de 2023 – Servidores de Pequenas Tribos
  • Junho de 2023 – Gênesis Parte 1
  • Outubro de 2023 – Gênesis Parte 2
  • Verão Brasileiro de 2023 a 2024 – Mapas restantes da comunidade

A primavera tem sido um momento emocionante na plataforma, com o lançamento do Carcharodontosaurus agora vagando pela Ilha e Ragnarok. Eggcellent Adventure começa em 3 de abril, trazendo este evento completo para os jogadores do Nintendo Switch pela primeira vez. Para que não esqueçamos ARK: Dinosaur Discovery, que também teve uma atualização de conteúdo para a versão 1.5, adicionando recentemente um mapa completo no jogo e várias melhorias na jogabilidade. Como lembrete, ARK: Dinosaur Discovery é um download separado disponível GRATUITAMENTE para todos os proprietários digitais de ARK no Nintendo Switch.

Por fim, estamos felizes em receber uma série de novos jogadores do Japão, Hong Kong, Taiwan e Coreia do Sul. Ambos os títulos já estão disponíveis localmente no Nintendo Switch nessas regiões de nossos parceiros da Spike Chunsoft.

ARK: Ultimate Survivor Edition está disponível no Nintendo Switch.

você pode gostar também
Comentários