Mastodon
Universo Nintendo

Lil’ Guardsman, jogo de aventura e dedução, é anunciado para o Switch

Lançamento agendado para algum momento desse ano

A editora Versus Evil e a desenvolvedora Hilltop Studios anunciaram o lançamento do jogo de aventura e dedução Lil’ Guardsman para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows (Steam) em algum momento de 2023.

Saiba mais sobre Lil’ Guardsman em detalhes a seguir:

Sobre

Nesta jornada investigativa, você controla Lil – uma improvável figura heróica de 12 anos – ao cobrir o turno de seu pai como guarda e se vê responsável por decidir o destino de mais de uma centena de personagens.

Você questionará humanos, elfos, goblins, ciclopes e outras criaturas fantásticas utilizando os seus poderes de dedução para autorizar ou não as suas entradas, baseado em como respondem às suas questões e suas ferramentas de confiança. Enviar visitantes ao calabouço, reduzi-los a pedacinhos ou deixá-los seguirem caminho livremente faz parte do seu trabalho. Mas cuidado: o destino do reino será selado por aqueles que tiverem a entrada autorizada por você.

Características

  • Narrativa de Comédia e Fantasia: Veja a cidade de Sprawl e seus habitantes fantásticos e peculiares passarem por um casamento real tempestuoso e um conflito subsequente por indivíduos que você enfureceu. As suas decisões afetam o destino da cidade e de seus habitantes!
  • Interrogatórios Instigantes: Questione centenas de personagens, completamente dublados, de maneira correta para atingir uma pontuação perfeita.
  • Ferramentas de Ofício: Gaste o seu suado ouro com sabedoria para aprimorar as suas ferramentas e utilize-as para autorizar ou impedir a entrada de certas pessoas… ou goblins.
  • Retorno Temporal: Use o seu poderoso Chronometer3000 para voltar e conseguir uma pontuação melhor… só tome cuidado para não romper o espaço-tempo.

Assista a2o trailer de anúncio para Lil’ Guardsman abaixo.

você pode gostar também
Comentários