Mastodon
Universo Nintendo

Mineko’s Night Market será lançado em setembro; Novo trailer

Um jogo de simulação social e aventura guiada por narrativa

A editora Humble Games e a desenvolvedora Meowza Games anunciaram hoje que Mineko’s Night Market será lançado para o Nintendo Switch e Windows (Steam) em 26 de setembro.

Confira uma visão geral de Mineko’s Night Market a seguir:

Sobre

Um jogo de aventura e simulação narrativo que celebra a cultura japonesa. Crie itens interessantes, coma delícias e, no fim das contas, curtir todos os gatos!

Mineko’s Night Market é um jogo que celebra a cultura japonesa e apresenta uma linda história sobre amizade, tradição e muitos, mas muitos gatos.

Jogue como Mineko, uma menina curiosa que acaba de chegar em sua nova casa em uma ilha com dificuldades inspirada no Japão, na base do Monte Fugu. Os locais de superstição da ilha veneram o Gato Solar, Nikko. A cidade ficou confusa quando, o que sempre foi considerado um antigo mito, começou a aparecer entre os habitantes nos últimos dias.

Descubra os segredos por trás da cidade e recupere a antiga glória desse sofrido vilarejo. Enquanto isso, faça suas atividades diárias, conclua diversas tarefas, aventure-se em missões fantásticas e construa itens peculiares para se preparar para o Mercado Noturno semanal!

Observações Adicionais

?️ PREÇO NO BRASIL — R$ ??
? PORTUGUÊS DO BRASIL — Sim
? TAMANHO DO ARQUIVO —  ?? GB

Assista ao novo trailer para Mineko’s Night Market abaixo.

você pode gostar também
Comentários