Mastodon
Universo Nintendo

TOKYO PSYCHODEMIC, jogo de mistério e investigação forense, é anunciado para o Switch

Jogador terá de resolver casos de assassinato sem solução

A Gravity Game Arise anunciou hoje o lançamento do seu jogo de mistério, aventura e investigação forense 2D intitulado TOKYO PSYCHODEMIC para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows (Steam).

Uma janela de lançamento não foi confirmada pela companhia. TOKYO PSYCHODEMIC contará com suporte ao Inglês e Japonês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo a seguir:

Sobre

Cinco por cento dos casos de assassinato no mundo ficam sem solução.

Verifique novamente os casos não resolvidos.

Coopere com colegas que tenham habilidades especializadas, como obter evidências físicas, e resolva casos usando ferramentas analíticas e suas próprias habilidades de investigação.

História

Experimentação ESP humana. “O Incidente do Culto Anormal.”

Assim como até rumores se espalham em segredo sobre a existência deste “caso”, uma nova ameaça de um vírus desconhecido com uma taxa de letalidade de 80% se espalhou por Tóquio.

O “vírus” alastrou-se rapidamente, atingindo o centro da nação e mesmo os grandes burocratas e o primeiro-ministro nunca mais voltaram para casa. E então…

“O bloqueio de Tóquio”

Começando pela capital do Japão, o “vírus” estava prestes a engolir o mundo.

Mas não deu…

Após a declaração do estado de emergência, a geração mais jovem de políticos lutou para lidar com a situação. Embora o governo provisório fosse inexperiente, foi competente e superou com sucesso o pior da situação.

Quatro anos se passaram desde então.

Usando a pandemia como disfarce, os Abnormal Cults, que desapareceram da memória das pessoas, continuam se escondendo dos olhos do público e continuam trabalhando no escuro, deixando rastros de sua existência como incidentes inexplicáveis.

O protagonista, que tem um histórico de captura e experimentação, volta sua atenção para um caso que a polícia não conseguiu resolver, a fim de romper os laços e as ambições da “Ordem do Culto Anormal.

Nos vestígios das tragédias, deve haver pistas que ligam os pontos que levam aos médiuns isolados….

Sim… nos casos não resolvidos…

Jogabilidade

Com base nas informações de casos não resolvidos que chegam à agência de detetives, você investigará as diversas circunstâncias que podem estar envolvidas, como informações pessoais da vítima, histórico de atividades de câmeras de segurança etc.

Colete e confirme as informações no quadro de evidências e busque a verdade.

Investigações

A investigação de um crime será baseada em imagens de evidências de cenas de crime, câmeras de vigilância, etc. Confirme os itens, pessoas e pontos de interesse envolvidos no caso.

Principalmente pelas câmeras de segurança, é possível confirmar o comportamento das vítimas e de outras pessoas. A partir do momento do incidente, incluindo antes e depois, todas as informações permitirão inferir o motivo pelo qual ocorreu um incidente.

Use o quadro de evidências para deduzir como as evidências coletadas se relacionam com o caso.

Assista ao trailer de anúncio para TOKYO PSYCHODEMIC abaixo.

você pode gostar também
Comentários