Mastodon
Universo Nintendo

After You ganhará versão para o Switch na próxima semana

Um jogo narrativo com vários quebra-cabeças

A editora JanduSoft e a desenvolvedora independente espanhola K148 Game Studio anunciaram o lançamento de After You para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox em 11 de maio.

Confira uma visão geral de After You a seguir:

Sobre

After You é um jogo narrativo com quebra-cabeças, mas não é um jogo fácil, aqui você não terá indicadores ou tutoriais, nem poderá salvar quando quiser. Em After You você precisa colocar toda a sua atenção e usar papel e lápis para seguir em frente, se você procura um jogo fácil, esse não é o seu jogo.

HISTÓRIA

Você é Aron, um homem que acorda em seu quarto e percebe que está sozinho. Nem sua família nem seus vizinhos estão lá. A partir daí, Aron iniciará uma jornada para tentar entender o que aconteceu. Ao longo de três capítulos, Aron revelará os segredos mais profundos e humanos das pessoas que habitaram esses lugares. After You é um jogo de quebra-cabeças incluso na narrativa, não são quebra-cabeças fáceis, você não terá ajuda, não poderá salvar quando quiser. Sua jogabilidade é baseada na exploração, leitura de notas e dedução, para resolver os quebra-cabeças.

Características

  • 3 locais abertos para explorar.
  • Mais de 10 quebra-cabeças de diferentes dificuldades.
  • Uma história principal e muitas pequenas histórias.

Assista ao trailer para After You abaixo.

Fonte JanduSoft PR
você pode gostar também
Comentários