Mastodon
Universo Nintendo

Amazon lista versão para o Switch de Weird West: Definitive Edition

Lançamento aconteceria até setembro desse ano

A editora Devolver Digital e a desenvolvedora WolfEye Studios devem lançar versão para o Nintendo Switch do jogo de ação e RPG Weird West: Definitive Edition em breve, de acordo com listagem recente feita pela Amazon estadunidense.

Confira uma visão geral de Weird West: Definitive Edition a seguir:

Sobre

Sobreviva e desvende os mistérios do Weird West através dos destinos entrelaçados de seus heróis incomuns em um RPG de ação dos co-criadores de Dishonored e Prey.

Descubra uma fantasia sombria reimaginada do Velho Oeste, onde homens da lei e pistoleiros compartilham a fronteira com criaturas fantásticas. Viaje pela história de um grupo de heróis atípicos, transformados em lendas pelas decisões que você toma em uma terra implacável. Cada jornada é única e adaptada às ações tomadas – uma série de aventuras de alto risco onde tudo conta e o mundo reage às escolhas que você faz. Forme um pelotão ou aventure-se sozinho nos confins sobrenaturais do Weird West e torne cada lenda sua.

Características

  • Oeste Estranho: Uma fantasia sombria reimaginando o Velho Oeste, onde homens da lei e pistoleiros compartilham a fronteira com criaturas fantásticas, cada uma jogando com suas próprias regras e seus próprios motivos peculiares.
  • Destinos Entrelaçados: descubra o mundo através das histórias de origem de diferentes personagens, passando da jornada de um personagem para o próximo até que todos converjam em um capítulo final.
  • Experiência Sob Medida: Cada jogada é única, pois o jogo adapta a história às ações do jogador e às escolhas anteriores para um arco dramático ideal.
  • Simulador Imersivo: Weird West suporta diferentes estilos de jogo em um mundo simulado de sandbox onde personagens, facções e até lugares reagem às decisões de um jogador.
  • Alto Risco: Os jogadores se deparam com escolhas brutais e consequências que não podem ser desfeitas – incluindo a morte.

Weird West: Definitive Edition está disponível atualmente em Computadores, PlayStation e Xbox.

A Devolver Digital ainda não se pronunciou sobre esta versão até o momento.

você pode gostar também
Comentários