Mastodon
Universo Nintendo

Ocidente | Grisaia: Phantom Trigger 5.5 to 08 tem lançamento confirmado para este mês

Na mesma data que Japão, coletânea de visual novel chega via Nintendo eShop

A PROTOTYPE irá lançar a coleção Grisaia: Phantom Trigger 5.5 to 08 para o Nintendo Switch via Nintendo eShop no Ocidente em 29 de junho, mesma data previamente compartilhada para sua chegada no mercado japonês.

São parte dessa coleção os seguintes títulos:

  • Grisaia: Phantom Trigger 5.5
  • Grisaia: Phantom Trigger 06
  • Grisaia: Phantom Trigger 07
  • Grisaia: Phantom Trigger 08

Confira uma visão geral de Grisaia: Phantom Trigger 5.5 to 08 a seguir:

Sobre

Algum tempo se passou desde que Yuuji Kazami e seus amigos lutaram por suas vidas em uma batalha feroz, e uma nova geração de heroínas se reúne na Mihama Academy, que foi restabelecida como uma “escola de treinamento especializada”.

Tendo lugar no mesmo mundo de The Fruit of Grisaia, novos personagens trazem uma abordagem nova e emocionante nesta nova série!

Esta história emocionante, que se desenrola na renascida Mihama Academy, sem dúvida irá entusiasmar não apenas aqueles que jogaram lançamentos anteriores, mas também aqueles que são novos na série!

A segunda metade da série reunida em um pacote!

5.5” é um interlúdio que ilumina o passado de Arisaka e as decisões que ela tomou, “06” investiga o segredo do nascimento de Haruto e, em seguida, “07” e “08” retratam a batalha final das meninas. GRISAIA PHANTOM TRIGGER está finalmente completo!

*Experimente a primeira metade da série através de “GRISAIA PHANTOM TRIGGER 01 to 05” ou comprando cada episódio individualmente.

Disponível em três idiomas!

O texto pode ser definido em japonês, inglês ou chinês simplificado (o áudio é apenas em japonês). Isso inclui texto do jogo, opções e o manual digital. As configurações de idioma podem ser alteradas a qualquer momento.

Jogue usando apenas a tela sensível ao toque! Jogue com uma mão!

Jogue no modo portátil com os controladores Joy-Con conectados ou desconecte-os e jogue apenas com os controles de toque! No modo mesa ou no modo TV, tudo pode ser controlado usando apenas o Joy-Con (R), permitindo que você jogue com apenas uma mão!

Também disponível para o sistema Nintendo Switch Lite. (É necessário um Joy-Con (R) separado para jogar com uma mão.)

Jogabilidade

Este jogo é um romance visual, onde você pode lê-lo como um livro ou assisti-lo como um anime ou filme.

A história ganha vida com um elenco de dubladores repleto de estrelas e história totalmente dublada (excluindo o personagem principal), gráficos e música deslumbrantes e animação envolvente.

Observações Adicionais

?️ PREÇO NO BRASIL — R$ ??
? PORTUGUÊS DO BRASIL — Não
? TAMANHO DO ARQUIVO — 7.1 GB

você pode gostar também
Comentários