A Nintendo disponibilizou hoje uma nova atualização para F-ZERO 99.
Como destaques da versão 1.3.0 está a implementação das pistas invertidas com alguns recursos inéditos, a possibilidade de rastrear eventos, missões para o Nintendo Switch Online, correções e mais.
Mais detalhes:
Recomendação de Compra
Mario & Luigi: Brothership
Lançamento: 7/Nov/2024
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Data: 27 de Março de 2024
Regiões: Todas
Versão: 1.3.0
Tamanho: ?? MB
Observações: N/A[bs-heading title=”Notas do Patch” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t3-s4″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”updHeader” custom-id=””][/bs-heading]
Novidades
- Pistas espelhadas foram adicionadas. As pistas usuais são invertidas horizontalmente e as pistas onde os truques são reorganizados aparecerão.
- As pistas espelhadas aparecerão nas corridas F-ZERO 99, Pro Tracks, Team Battle, Mini Prix e Mirror Grand Prix.
- Cinco pistas da Mirror Knight League serão adicionadas primeiro, seguidas pelas faixas Mirror Queen e Mirror King League.
- Adicionado o recurso Steer Assist. Esta função evita barreiras e trechos acidentados durante a condução e evita quedas do percurso ao saltar.
- Você pode ativar ou desativar a função Steer Assist em Opções no Menu Principal ou na tela do lobby em cada modo.
- Você não pode usar o Steer Assist no modo Clássico.
- O modo de prática foi expandido. Além das 15 pistas anteriores, as pistas Clássicas e Espelhadas agora estão desbloqueadas para prática.
- Para salvar dados reproduzidos com Ver. 1.2.1 ou anterior, as pistas clássicas nas quais você já correu serão desbloqueadas.
- Adicionado Mini Prix Clássico a eventos especiais. É uma série de três corridas com regras e percursos clássicos.
- SILENCE, WHITE LAND II e FIRE FIELD aparecerão.
- Adicionados destaques do desafio. Você pode destacar desafios de tempo limitado que só podem ser tentados por um determinado período de tempo, desafios relacionados a eventos em andamento e desafios que estão próximos da conclusão.
- Pressione o botão L no menu principal para avançar para a tela de destaques do desafio.
- Adicionadas cores Boost e efeitos de rotação para personalização da máquina, bem como cenários, emblemas e bordas para personalização do Cartão Piloto. Depois que as condições especificadas forem atendidas, elas poderão ser usadas para personalização.
- Você pode verificar as condições especificadas e realizar a personalização selecionando Oficina no Menu Principal e selecionando Máquinas ou Cartas de Piloto.
Outros Ajustes e Alterações
- Os emblemas do Cartão Piloto agora podem ser configurados várias vezes com o mesmo cartão.
- Pelo menos uma carta de máquina agora está incluída entre os Mystery Ranks no Lucky Ranks.
- Você pode acessar a tela Lucky Ranks pressionando o L Stick no menu principal.
- A senha do Lobby Privado agora pode ser ativada e desativada.
- As especificações do tempo de espera do lobby foram alteradas.
- Antes: Se nenhum outro jogador entrar no lobby nos primeiros 15 segundos, a partida será encerrada e a corrida começará.
- Se nenhum outro jogador entrar 10 segundos após o último jogador entrar no lobby, a correspondência terminará e a corrida começará.
- Os Lobbies Privados não estão sujeitos a esta alteração de especificação.
- Realizados ajustes no equilíbrio das naves.
Máquinas Ajustes Todas as Máquinas
- A quantidade de danos quando as máquinas colidem umas com as outras ou com barreiras foi reduzida.
- O Boost não pode mais ser usado continuamente sem energia.
BLUE FALCON
- Velocidade máxima ligeiramente aumentada ao usar Boost.
- A velocidade máxima obtida ao tocar no painel de instrumentos foi ligeiramente aumentada.
GOLDEN FOX
- Velocidade máxima ligeiramente reduzida quando a potência é reduzida.
- Aumento ligeiramente na quantidade de energia necessária para Boost.
WILD GOOSE
- Período de espera reduzido após Spin Attacks.
- A velocidade máxima obtida ao tocar no painel de instrumentos foi ligeiramente aumentada.
FIRE STINGRAY
- Aumentou ligeiramente a quantidade de energia necessária para Boost.
- Adicionada penalidade para jogadores que abandonam intencionalmente uma corrida.
- Isso se aplica a jogadores com nota S2 ou superior e, se forem penalizados, perderão o mesmo número de pontos de habilidade que perderiam se tivessem perdido para todos os seus rivais.
- Se você não dirigir por um determinado período de tempo durante a corrida, desistir do menu de pausa ou se classificar por dirigir na contramão, etc., você será penalizado.
- Desconexões repetidas de comunicação também resultarão em penalidade.
- Reduzido ligeiramente o número de pontos de habilidade que um jogador com habilidade S20 ou superior perde ao perder para três ou quatro rivais.
- Com a adição das pistas MUTE CITY I e BIG BLUE Mirror nestes dados atualizados, passarão a existir dois cursos secretos, um baseado em DEATH WIND I e outro baseado em MUTE CITY I. Como resultado, o Mini Prix que consistiu de três corridas em percursos secretos foi eliminada.
- As duas pistas secretas continuarão a aparecer no Mini Prix juntamente com outros percursos no futuro.
- Em F-ZERO 99 e Classic, a especificação para combinar jogadores que acabaram de iniciar o jogo ou que ainda não estão acostumados a jogar com outros jogadores foi eliminada.
F-ZERO 99 já está disponível globalmente no Nintendo Switch para assinantes de qualquer plano do Nintendo Switch Online.
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