Mastodon
Universo Nintendo

Nintendo detalha Plano Família do Nintendo Switch Online

A Nintendo divulgou durante a madrugada desta terça (15), novos detalhes à respeito do Plano Família que será incluso no serviço pago Nintendo Switch Online que será disponibilizado para a plataforma a partir de setembro de 2018.

Confira abaixo:

[mpc_quote preset=”mpc_preset_26″ layout=”style_4″ background_color=”#efefef” author_font_preset=”default” author_font_size=”16″ author_font_transform=”uppercase” author_font_align=”left” quote_font_preset=”preset_0″ quote_font_size=”18″ quote_font_line_height=”1.5″ quote_font_align=”left” icon=”eti eti_quotations” icon_color=”#efefef” icon_size=”100″ icon_opacity=”100″ border_divider=”true” border_css=”border-top:0px;border-right:0px;border-bottom:0px;border-left:10px;border-color:#df5461;border-style:solid;” padding_divider=”true” padding_css=”padding-top:20px;padding-right:40px;padding-bottom:20px;padding-left:40px;” mpc_ribbon__disable=”true”]Características
O responsável pela assinatura do plano será o “administrador da família”. Até oito contas, incluindo a conta do administrador e as contas infantis poderão ser escolhidas como parte de uma família.

  • A capacidade máxima de um grupo família é de até oito contas incluindo administrador e crianças.
  • Uma conta não pode ser usada em mais de um plano família.
  • Se qualquer um dos membros do grupo família se unir ao Plano Família do Nintendo Switch Online, todos os membros do grupo poderão utilizar os serviços do Nintendo Switch Online.
  • As contas dos responsáveis poderão ser definidas pelas configurações do grupo, porém apenas uma conta terá o status de administrador.
  • Mesmo sendo parte de um grupo família, você não poderá compartilhar o saldo da conta do eShop, histórico de compras, pontos do My Nintendo, etc. entre as contas.

O que os responsáveis podem fazer?

Você poderá convidar outras Contas Nintendo para seu grupo família (o administrador da Família enviará um email à conta que gostaria de convidar).

Se a idade do responsável for 18 anos ou mais, será possível criar contas para crianças.

Você pode deixar configurado como “parente” contas de usuários que possuam mais de 18 anos. (Porém, o administrador possui um limite em que necessita ter 18 anos ou mais)

Sobre os parentes

Uma Conta Nintendo que possua idade superior à 18 anos pode ser o “guardião” da família.

  • “Parentes” podem atribuir determinadas configurações apenas à contas que não sejam administradoras ou guardiãs.
  • Emails destinados a contas infantis como detalhes de uso do Nintendo eShop, chegarão apenas para o gerenciador (administrador ou guardião) da família. Note que os parentes não receberão o email.

  • Se o responsável pela família possui 17 anos ou menos, ninguém no grupo poderá se tornar guardião.

[/mpc_quote]

Fonte Nintendo JP
você pode gostar também
Comentários