Mastodon
Universo Nintendo

Inspirado em JRPG clássico, Shadows of Adam é anunciado para o Switch

A distribuidora CIRCLE Entertainment em parceria com a desenvolvedora independente Something Classic Games anunciaram hoje que seu RPG estilo clássico Shadows of Adam será lançado para o Nintendo Switch.

O jogo foi originalmente lançado para PC, Mac e Linux, sendo esta sua estréia em consoles. O jogo traz elementos clássicos de JRPG com uma história atraente, um sistema ágil de batalha e visuais modernos.

Veja uma breve descrição abaixo:

Escondido do mundo exterior por uma neblina impenetrável da Misty Woods, o vilarejo de Adam viveu boa parte do tempo em paz desde os dias da Guerra Wraith. Magicamente, o poder obscuro que abastecia aquela guerra sumiu. Mas a escuridão está se aproximando novamente e o lendário herói de Adam, Orazio, não está mais presente.

10 anos atrás ele partiu sem explicação e nunca mais retornou, deixando seu filho e sua filha adotiva para lutarem com o segredo obscuro que deixou para trás – um segredo que deve ser revelado agora se as crianças esperam salvar ambos Adam e seu pai ausente, embora essa revelação possa acabar perturbando o mundo.

Confira o trailer de anúncio do jogo:

você pode gostar também
Comentários