Mastodon
Universo Nintendo

Hyrule Warriors: comparação gráfica entre versões Switch e Wii U/3DS

A Digital Foundry divulgou uma análise detalhada sobre a resolução gráfica do título Hyrule Warriors, lançado como Edição Definitiva para Nintendo Switch, e que teve uma versão disponibilizada originalmente para Wii U e 3DS.

Segundo a publicação, as versões Wii U e 3DS eram executadas a 30fps. Já a edição Switch é executada em 1080p em modo docked. Além disso, o jogo roda a 60fps, apesar de apresentar muitas quedas significativas. A Digital Foundry acrescenta que a taxa de 60fps raramente é cumprida, embora a experiência ainda seja a melhor.

Em relação ao modo portátil da versão Switch, a DF estima que a taxa de quadros seja menor que 30. Isto ocorre, porque o jogo, neste modo, não parece ser executado a 720p nativos, como ocorre em quase todos os jogos do console.

Para finalizar, a DF destaca que Hyrule Warriors é basicamente o mesmo jogo no Switch. As texturas e a qualidade dos modelos não mudaram quase nada, além da versão não possuir anti-aliasing. Também é possível que exista uma quantidade maior de inimigos na nova edição, mas a Digital Foundry não confirmou a informação.

Abaixo, você pode conferir a análise completa (em inglês):

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários