Mastodon
Universo Nintendo

Grimshade é confirmado oficialmente para Nintendo Switch

Após buscar o financiamento via Kickstarter do título Grimshade, a Talerock anunciou que a meta de $100.000,00 foi alcançada nesta segunda-feira (18). Dessa forma, o lançamento do game para Nintendo Switch está confirmado oficialmente.

Grimshade, descrito como um “RPG tático com sistema de combates baseado em turnos e progressão não-linear”, está previsto para chegar no início de 2019. Trata-se de uma aventura fabulosa durante a qual você explora um vasto mundo e luta contra inimigos formidáveis. A jogabilidade é dividida em duas fases distintas: aventura e combate.

Lidere um grupo de aventureiros em uma jornada pelo mundo de Ree’Fah. Cada decisão que você toma tem uma profunda influência nos personagens, na história do jogo e no modo como as batalhas são travadas. Explore um mundo variado e complexo, conheça novos personagens, revele segredos e saia à caça de tesouros; o mundo ao redor muda à medida que você avança ainda mais na história.

Você é livre para se deslocar e escolher seus destinos: cabe a você decidir se quer ir até a cidade mais próxima ou dar uma olhada na localização atual, completar algumas missões ou testar a sua força. Depois de completar todas as missões relacionadas ao enredo, você deixa a área e nunca mais volta.

No começo, você terá que escolher um time da equipe do seu personagem, incluindo até quatro membros. A batalha acontece em um palco que consiste em dois campos opostos, onde personagens e inimigos estão localizados em seus respectivos lados. Personagens movem-se e agem em uma ordem específica de acordo com a sua iniciativa.

Embora Grimshade seja um jogo para um jogador, você não viajará sozinho. Avançando através da história, você vai se familiarizar com sete heróis. Suas personalidades e origens são predefinidas, mas você pode controlar as suas habilidades e desenvolver o relacionamento entre os membros do grupo.

Fonte Nintendo Everything Kickstarter
você pode gostar também
Comentários