Mastodon
Universo Nintendo

Defender’s Quest será lançado para o Switch

A Level Up Labs confirmou hoje que o Nintendo Switch ganhará uma versão de Defender’s Quest, atualmente disponível para PC através da Steam.

Defender’s Quest é um híbrido de Tower-Defense e RPG que foi lançado originalmente em 2012 e recebeu diversas mudanças ao longo do tempo, recebendo a adição de “DX” ao seu título.

Saiba mais sobre o jogo:

Sobre:

Defender’s Quest é um híbrido de Tower-Defense (Defesa com torres) e RPG (Tipo mistura de Final Fantasy com tower-defense). O jogo foca em três fatores: profundidade técnica, personalização e história. Isto significa que não há encontros aleatórios, miúdos emo com cabelo em pé, desperdício de tempo desnecessário, ou batalhas repetitivas.

Cada batalha tem como base o sistema de tower defense onde cada indivíduo tem o papel de torre. Cada um destes aumenta de nível, aprende novas técnicas, e usa equipamento individualmente, dando ao jogador a oportunidade de adaptar a experiência da batalha e a estratégia. No geral, a estrutura do jogo é semelhante à dos RPGs táticos, mas com um sistema em tempo real. A velocidade deste é ajustável, e o jogador até pode dar ordens enquanto o jogo está pausado.

Também tem uma história cativante, escrita por uma pessoa com formação superior em Inglês! Esta tenta ter um ritmo acelerado e ser sempre relevante para o gameplay, com exposição mínima. Finalmente, tem imensas opções e settings para acessibilidade, para teres a melhor experiência possível!

Fonte Gaming Nexus
você pode gostar também
Comentários