Mastodon
Universo Nintendo

Rocket League – Psyonix detalha o novo Rocket Pass

Dentro do “Roadmap” para o verão do hemisfério norte, a Psyonix divulgou que haverá um Rocket Pass disponível para os jogadores. O estúdio detalhou em postagem no blog hoje como funcionará esse Rocket Pass, que deve ser disponibilizado ainda neste ano.

Confira mais detalhes abaixo:

GRATUITO E PREMIUM

A partir desse verão, ofereceremos duas versões do Rocket Pass – Gratuita e Premium. O Rocket Pass terá recompensas que serão desbloqueadas automaticamente, dando à todos a oportunidade de conseguir GRATUITAMENTE Itens de Customização, Banners, Títulos e Decryptors.

Se você procura por mais conteúdo adicional para desbloquear, você poderá escolher o Rocket Pass Premium por 10 chaves (USD $9,99). Ele vem com ainda mais conteúdo, incluindo novos Itens de Customização, novas Partes de Carros, Chaves, Banners de Jogador Premium e Títulos Premium. Você poderá também desbloquear o ‘XP Boosts’ que multiplica sua XP adquirida durante a duração do Rocket Pass, assim como o ‘XP Awards’ que vai lhe ajudar a avançar por Rocket League rapidamente.

Por fim, se está interessado em adquirir o upgrade Premium, você poderá ver cada peça de seu conteúdo antes de efetuar o upgrade, então saberá quais itens receberá antes de finalizar sua compra.

TIERS, PRO TIERS E SUBINDO DE TIER

A cada vez que sobre de nível enquanto está com o Rocket Pass ativo, você receberá um Pass Tier. Quanto mais Tiers adquirir, mais recompensas desbloqueará, se você deseja o conteúdo Premium antes disso, você poderá dar um ‘Tier Up’ através das Chaves. Ainda estamos finalizando o número total de Tiers que será disponibilizada no primeiro Rocket Pass, então divulgaremos mais sobre esse aspecto futuramente.

Uma vez que tenha desbloqueado todas as Tiers disponíveis em seu Pass, você poderá começar a receber ‘Pro Tiers’ caso tenha adquirido o upgrade Premium. Cada recompensa da Pro Tier lhe dará uma peça aleatória Pintada e/ou Certificada do Premium Rocket Pass que você já tenha desbloqueado. Ainda melhor, você não verá nenhuma recompensa duplicada da Pro Tiers até que tenha completado cada set de peça Pintada ou Certificada do Pass em atividade.

Fonte Site Oficial
você pode gostar também
Comentários