Mastodon
Universo Nintendo

Super dicas de jogos para o fim de semana #1

[bs_smart_list_pack_end][/bs_smart_list_pack_end]

Essa é uma nova coluna que se deve ir ao ar as sexta-feira para dar dicas de jogos que podem ser jogados para aproveitar o fim de semana. Não há regras sobre que jogos podem pintar por aqui ou a quantidade, apenas são bons jogos que podem alegrar aquela tarde com amigos ou o final de domingo chuvoso.

[bs_smart_list_pack_start][/bs_smart_list_pack_start]

Secret of Mana

Secret of Mana é um ARPG que é muito admirado pela possibilidade de jogar com 3 jogadores durante a aventura. Isso mesmo, depois que você encontrar mais personagens você pode chamar seus amigos pra continuar.

Está disponível no SNES e no Virtual console do Wii e um Remake pode ser comprado na Steam. O jogo original já é muito interessante e vai divertir por algumas horas, principalmente se tiver 2 amigos para participar.

Tasunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars

Se você não conhece esse,( e provavelmente você não conhece) ele é um Marvel Vs Capcom de Animes Japoneses. É um jogo de luta surpreendente onde os efeitos especiais e as qualidade do Nintendo Wii são testadas ao máximo. É um exemplo de controles simples e dinâmicos. Logo você e seus amigos vão estar se divertindo.

Somente disponível no Nintendo Wii.

Art of Balance

Esse é uma verdadeira obra de arte que deve ser experimentada por todos. É um jogo que testa sua habilidade e raciocínio. O titulo consiste em empilhar blocos e torcer para eles não cairem antes do tempo de confirmação terminar. É incrível que mesmo com essa simplicidade toda ele costuma agradar bastante(principalmente por pessoas que não gostam de videogames, fica a dica).

O jogo está disponível no Wii e conta com uma sequencia que foi lançada para o WiiU e ambos são recomendados.

*existe um jogo da serie para 3DS, a dica veio do Edu nos comentários.

Kirby’s Dream Land

Foi uma verdadeira surpresa em seu lançamento e só um tempo depois descobrirmos que o personagem principal era rosa. O primeiro titulo do Kirby é um verdadeiro clássico e se você quiser uma partida rápida para relaxar, essa é uma grande dica. As musicas são ótimas e tenho certeza que você vai adorar a primeira empreitada da nossa querida bolinha rosa.

O titulo está disponível no GB, GBC, Virtual console do 3DS e na coletânea para Wii Kirby’s Dream Collection.

Vice: Project Doom

Você vai encarar uma ótima aventura 2D para desvendar um mistério sobre uma corporação secreta de Aliens. Quer coisa mais anos 90 que isso… Você encara a pele de um detetive que vai através de 11 fases usar armas futuristas além de você assistir cenas animadas com o estilo de cinema.

Somente Disponível no NES

[bs_smart_list_pack_end][/bs_smart_list_pack_end]

Você pode indicar jogos para as pessoas nos comentários ou entrar no fórum e acessar o tópico sobre o que vai você vai jogar nesse final de semana e o tópico sobre o que você jogou nesse final de semana e interagir com os usuários do portal(somente para usuários logados).

Até a próxima semana…

você pode gostar também
Comentários