Mastodon
Universo Nintendo

Ubisoft afirma que parceria na produção de jogos com a Nintendo continuará

Apesar de serem jogos bem diferentes, Mario + Rabbids Kingdom Battle e Starlink: Battle for Atlas possuem algo em comum: são produções third-party, mas contam com personagens da Nintendo.

A coincidência das situações tem a ver com o trabalho desempenhado pela Ubisoft em relação aos seus jogos, os quais incluem personagens conhecidos dos fãs da Big N. O nosso famoso encanador, por exemplo, pela primeira vez, juntou-se aos Rabbids para uma aventura única. Já em Starlink, temos elementos de StarFox durante a aventura.

Será que as colaborações que vem ocorrendo por parte da Nintendo e, nestes casos, da Ubisoft, continuarão ocorrendo? Segundo o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, tudo indica que sim.

A afirmação foi realizada através de um vídeo disponibilizado pela própria Ubisoft. Sobre a situação, abaixo, você confere os comentários realizados por Guillemot:

É muito forte [a parceria com a Nintendo], porque fizemos muitas coisas juntos no passado. As marcas da Nintendo e sua capacidade de criar jogos fantásticos são realmente algo que nossos criadores adoram na Ubisoft e, quando podem colaborar com a Nintendo, ficam extremamente felizes em fazê-lo.

Então, sim, [a parceria] continuará, e espero que possamos surpreendê-los com novas coisas no futuro.

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários