Mastodon
Universo Nintendo

Super dicas de jogos para o fim de semana #4

[bs_smart_list_pack_end][/bs_smart_list_pack_end]

Essa semana vamos indicar pra vocês experiencias multijogador, se você está em duvida o porque dessa escolha…. está fazendo muito frio(se ai estiver fazendo calor você é uma pessoa de sorte) e nada melhor que o calor humano para deixar tudo melhor. Então convinde os amigos e aproveite o final de semana se divertindo.

[bs_smart_list_pack_start][/bs_smart_list_pack_start]

Overcooked

Esse aqui tem uma criatividade imensa e você vai perder a voz gritando com seus amigos que erraram a fabricação de uma receita simples. Fabrique todo tipo de alimentos em alta velocidade e garanta que vocês são os melhores cozinheiros que já passaram pela sua casa(ainda que na vida real você só saiba fazer pipoca).

Disponível no Nintendo Switch

GoldenEye 007

Com 100% de certeza você que teve ou jogou em um N64 e passou horas com os amigos se divertindo por aqui. Era impressionante para época, você pode continuar se divertindo com a versão para Wii desse clássico absoluto dos FPS.

Está disponível no Wii, mas se você não tiver Wii sempre pode tirar o N64 do armário.

Rayman Legends

Um grande titulo cheio de diversão e uma quantidade imensa de conteúdo, eu sei que você vai adorar se divertir com um dos personagens mais icônicos, principalmente pelo seu excelente multijogador.

Você pode jogar no WiiU com a característica exclusiva do controle do console ou no seu Switch.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time

Eu não preciso nem falar dessa maravilha de jogo, ele foi um mega sucesso e todos nos amamos ele. Agora você está perguntando porque eu estou recomendando ele… Quase todo mundo que eu conheço não terminou o jogo quando era criança porque era difícil demais. Chegou a hora de reunir os amigos e finalmente resolver essa pendência na sua vida.

Essa versão está disponível somente no Snes uma vez que as outras versões são jogos “diferentes”

[bs_smart_list_pack_end][/bs_smart_list_pack_end]

Você pode indicar jogos para as pessoas nos comentários ou entrar no fórum e acessar o tópico sobre o que vai você vai jogar nesse final de semana e o tópico sobre o que você jogou nesse final de semana e interagir com os usuários do portal(somente para usuários logados).

Até a próxima semana…

você pode gostar também
Comentários