Mastodon
Universo Nintendo

Análise: Neverout

Neverout é um jogo de puzzle desenvolvido pela Gamedust, originalmente projetado para PC Gear VR e Oculus Rift e é a vez do Nintendo Switch receber o game.

Trata-se de um game sem muitas firulas, seu personagem, que você não sabe quem é e o porquê de estar preso, deve passar uma sequência de puzzles em salas cúbicas onde seu objetivo é chegar no alçapão para a próxima sala. As salas alteram sua gravidade a depender de onde você está. Quer dizer, “não existem paredes”, tudo se inverte, o que era parede vira chão ou teto e é a partir do aproveitamento dessa mecânica que você deve superar os desafios.

O game vai te disponibilizar, com o seu decorrer, novos elementos que vão tornando-o progressivamente mais difícil, entre eles: caixas, grades, armadilhas no chão, imãs (para grudar as caixas em pontos específicos), campos eletrificados, teleportadores. É crucial entender cada uma dessas particularidades para progredir. O game irá disponibilizar esses elementos separando as salas por cores: cinza, azul e verde.

A jogabilidade é simples e funcional, com o analógico esquerdo ou com os botões direcionais você pode mover seu personagem, já com o analógico direito ou com os botões de ombro mudar a perspectiva da câmera (o que também dá novas perspectivas do cubo), o game não tem tutorial, você aprende tudo bastante rapidinho de forma intuitiva.

Não há muito o que destacar nas questões técnicas, o jogo é bem simples, quase não há músicas, ficando audível, a maior parte do tempo, somente os passos do personagem, ou elementos sonoros mais simples como as caixas batendo no chão (ou esmagando o seu personagem), o barulho de navalha ao cair numa armadilha. E graficamente também nada a destacar, o game cumpre seu propósito acheter cialis sans ordonnance.

O jogo foi gentilmente concedido pela Gamedust para esta análise.
(The game was kindly granted by Gamedust for this review.)
você pode gostar também
Comentários