Mastodon
Universo Nintendo

Desenvolvedor de FIFA 19 fala sobre melhorias realizadas no jogo

Depois de muitos anos distante de um console da Nintendo, a série FIFA voltou a aparecer em um console da Nintendo no segundo semestre de 2017. Apesar da novidade, várias melhorias precisavam ser implementadas no game, as quais devem ser destacadas a partir de agora.

O produtor Samuel Rivera conversou com a GameReactor sobre algumas das melhorias planejadas para este ano envolvendo o FIFA 19, como o avanço no uso da “inteligência artificial”:

Há duas grandes novidades [envolvendo a versão Switch]. A primeira envolve o fato de que muitos jogam o Nintendo Switch em disputas single-player. Portanto, nós queremos transformar completamente essa experiência para algo mais divertido.

Nós também reescrevemos algumas questões sobre a IA no Switch e agora eles agem mais como humanos, mais como eu agiria: ‘eu tomo as minhas decisões, eu crio, eu preciso fazer isso, e então eu vou e executo’.

Basicamente, você age como um ser humano, mas não deixa de lado uma abordagem mais tática – eles fazem as suas táticas na partida e tentam marcar com base nessas táticas, assim como ocorre com times reais.

Outra coisa muito importante é sobre a mecânica Timed Finishing, a qual teremos nas demais versões do jogo.

Nós também temos [esse recurso] no Switch, e basicamente é a capacidade de tornar seu chute mais preciso e mais poderoso, caso você execute corretamente o movimento de pressionar duas vezes o botão de chute quando o jogador estiver prestes a entrar em contato com a bola. Se o fizer corretamente, o jogador executará um belo chute. Caso contrário, o resultado será ruim.

A versão Switch de FIFA 19 também apresentará “muitas novas animações de chute”, ainda que nem todas elas estejam incluídas em outras versões.

Fonte GameReactor
você pode gostar também
Comentários