Mastodon
Universo Nintendo

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! / Eevee! – Informações sobre Pokémon shiny, protagonistas e mais

Algo que não chegou a ser comentado desde a apresentação de Pokémon: Let’s Go, Eevee! Pokémon: Let’s Go, Pikachu! foi a forma como abordaremos os Pokémon Shiny (brilhantes / de cor diferenciada) nos novos jogos. Mas durante a semana passada, alguns membros da imprensa que testaram os jogos no NintendoVSUK conseguiram informações concretas sobre como vai funcionar o sistema.

Fora das batalhas, os Pokémon Shiny terão aparência idêntica aos monstrinhos comuns com um único detalhe: eles possuem uma espécia de aura ou brilho que os diferenciam dos demais. Jogadores devem ficar atentos à pequenas estrelas que aparecem sob o corpo deles, já que será um indicativo de que aquele Pokémon selvagem é um Shiny.

Quanto à outras notícias relacionadas, temos a confirmação de que os dois protagonistas se chamam “Chase” para o menino e “Elaine” para a menina. O rival amigável que têm aparecido desde o início das apresentações se chamará “Trace”.

Um rumor que começou a circular hoje na internet é para uma possível linha de produtos relacionados aos novos jogos que devem ser comercializados em breve no Japão. Os itens são:

Case para o Switch tematizada de Pokémon

  • Slot para 5 cartões de jogos
  • Alça elástica para armazenar cabo USB-C ou alças dos Joy-Con
  • Interior em cores gradientes que mesclam azul e  amarelo com linhas alternadas entre desenhos do Pikachu, Eevee e Poké Bolas entre ambos.

Bolsa de Alça Individual

  • Silhuetas de Pikachu and Eevee na parte externa
  • Poké Bola cinza no topo
  • As laterais da bolsa contam com as cores verde no zipper frontal e azul ao longo da parte principal.
Fonte Loot Pots
Via Nintendo Soup Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários