Mastodon
Universo Nintendo

Storm Boy: The Game será lançado no final de 2018

A Blowfish Studios anunciou nesta segunda-feira (06) que Storm Boy: The Game ganhará uma versão para Nintendo Switch. A adaptação da novela que explora a amizade entre uma criança e o seu pelicano de estimação está com lançamento previsto para o final de 2018.

Sobre

Baseado no livro infantil de mesmo nome, escrito por Colin Thiele em 1964, Storm Boy se passa nas praias do sul da Austrália, próximo ao desaguar do Rio Murray. No local, o protagonista resgata filhotes órfãos de pelicanos e, mais tarde, um deles se torna o companheiro fiel de estimação da criança: o Mr. Percival.

Viva uma experiência interativa que reconta uma história clássica dos momentos chave, como quando a dupla resgata marinheiros encalhados durante uma tempestade.

Reviva a amizade e curta as atividades beira-mar ao longo de uma vasta seleção de mini-games divertidos e relaxantes, incluindo desenhar na areia, velejar, caça de moluscos, jogo de busca, surf na areia, alimentar pelicanos e muito mais.

Os jogadores também poderão curtir Storm Boy voando ao redor de Coorong em bando com outras aves ou sozinho, enquanto admira paisagens da costa e lagoas.

Confira o trailer de anúncio do jogo:

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários