Mastodon
Universo Nintendo

THQ Nordic adquire direitos de TimeSplitters e SecondSight

A THQ Nordic anunciou hoje a compra dos direitos das propriedades intelectuais TimeSplitters e SecondSight. Ambas aquisições foram feitas através da Koch Media, subsidiária sob domínio completo da THQ Nordic.

A companhia deu uma breve descrição de TimeSplitters:

TimeSplitters foi muito considerado um dos jogos para consoles mais influentes do início dos anos 2000. A franquia composta de três jogos ganhou uma larga e apaixonada vase de fãs graças ao seu humor único, estilo de arte e referências da cultura pop enquanto encorajava à personalização e modificação visando garantir à cada pessoa sua própria experiência individual. TimeSplitters foi criado originalmente pelo estúdio de desenvolvimento Free Radical Design que mais tarde se tornou a Deep Silver Dambuster, parte do grupo THQ Nordic.

SecondSight foi um jogo de aventura com ação, ficção e ciência também desenvolvido pela Free Radical Design e lançado para PlayStation 2, Xbox e GameCube e setembro de 2014, além de posteriormente ganhar uma versão para PC em fevereiro 2005.

A THQ Nordic não deu detalhes, mas prometeu que “mais detalhes sobre o futuro de TimeSplitters e SecondSight serão divulgados em breve”.

Fonte THQ Nordic PR
você pode gostar também
Comentários