Mastodon
Universo Nintendo

Desenvolvedores de Diablo III comentam sobre o Switch, performance e mais

A equipe do site GameSpot conversou recentemente com Spete Stilwell, produtor de Diablo III Eternal Collection e também seu produtor associado Matt Cederquist, sobre assuntos relacionados ao console da Nintendo e à vinda do jogo.

Primeiramente, Stilwell comentou sobre o Nintendo Switch e o que ele representa para a franquia Diablo:

Eu acho que é a próxima evolução. A portabilidade do Switch e habilidade para jogar offline com seus amigos entre múltiplos consoles é realmente poderoso. Estamos empolgados pela possibilidade de viajar, jogar no avião, sair do avião e fazer upload do progresso.

Cederquist por sua vez deu uma pequena prévia de como pode funcionar o sistema de partidas salvas em nuvem do sistema (cloud saves):

O Switch automaticamente faz upload de arquivos salvos. A única coisa que não faz upload é a tabela de classificação, mas qualquer coisa mais como conquistas ou progresso que são feitos durante a campanha serão carregados.

Stilwell comentou também sobre a performance do jogo no Nintendo Switch. O que sabemos, é que o jogo rodará à 60 quadros por segundo no chamado “across the board”, enquanto a resolução será de 960p no dock e 720p no modo portátil.

Isso foi um grande foco, para ter certeza de que estamos entregando uma experiência de gameplay incrível e responsiva, e nós conseguimos alcançar isso. Parte da tecnologia em si muda se estiver no dock ou não. Isso foi uma de nossas experiências de aprendizados ao longo do caminho, lidar com como a arquitetura muda dependendo se você estiver no dock ou portátil.

Em minha mente a única coisa que muda é que o Switch em si vai de 720p para 960p. Você pode não sentir nada diferente; nós não sentimos nada diferente… Nós em meses passados investimos mais tempo para ter certeza de que o jogo seja bom não importa qual configuração de controle você tenha, independente de estar plugado ou não. Nossa grande motivação era de ter certeza de que não estamos lhes dando uma experiência inferior.

Fonte GameSpot
você pode gostar também
Comentários