Mastodon
Universo Nintendo

Yoshi’s Crafted World pode ser o título da nova aventura do personagem no Switch

Durante a E3 2017, a Nintendo anunciou que um novo jogo estrelando o Yoshi chegaria em breve para o Switch. Como uma data não havia sido informada na época, era esperado que novas informações fossem divulgadas ao longo dos meses.

Posteriormente, porém, a empresa disse que o lançamento do game não aconteceria neste ano e não trouxe novas imagens do game, inclusive em relação ao seu título, o qual exibia, inicialmente, apenas Yoshi for Nintendo Switch.

 

Nos últimos dias, relatos vindo de alguns jogadores podem estar trazendo novidades ao menos sobre o título da nova aventura, de acordo com registros encontrados no site norte-americano da Nintendo.

A página destinada ao jogo ainda lista o nome original Yoshi for Nintendo Switch (Working Title), mas em outras áreas existentes no site, como a destinada a Super Smash Bros. Ultimate, a seção “Você também pode gostar” apresenta o título como Yoshi’s Crafted World para alguns usuários.

Até o momento, várias pessoas relataram ter visto o novo título. Uma ressalva é a que não é garantido que o nome apareça já na primeira tentativa de acessar alguma outra página e encontrá-lo dentre os assuntos recomendados. O resultado parece ser aleatório.

Até o momento, a Nintendo não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte Nintendo Everything TheOgEVG Resetera
você pode gostar também
Comentários