Mastodon
Universo Nintendo

Lançamento de Family Man é anunciado para 2019

A Broken Bear Games e a No More Robots anunciaram que o título Family Man está a caminho do Nintendo Switch. Segundo as produtoras, o projeto está com o lançamento previsto para 2019.

Family Man é um RPG em primeira pessoa, o qual conta que você tem 30 dias para devolver uma certa quantia em dinheiro à máfia. Os jogadores devem, então, tomar decisões que afetarão toda a sua família e a vizinhança. Abaixo, você pode conferir uma breve sinopse e o trailer de divulgação:

Family Man é um RPG que traz a seguinte pergunta: quando você for empurrado para os limites da sua própria moralidade, até onde você irá em prol de sua família?

Você deve dinheiro à máfia e tem apenas 30 dias para devolvê-lo. Você cozinhará hambúrgueres e ganhará uma vida honesta enquanto se desfaz do dinheiro ou você vai aceitar alguns empregos sujos por mais dinheiro, mas potencialmente se afastar da sua família?

Cada decisão que você toma não afeta apenas a vizinhança, mas afeta diretamente a sua família. Suas escolhas afetam o modo como os seus familiares veem você, e podem levar a sua família a se tornar mais forte do que nunca… Ou ao colapso do seu casamento e do relacionamento com o seu filho.

É a sua vida: decida como você quer lidar com cada situação que surge.

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários