Mastodon
Universo Nintendo

Lançamento de Oddworld: Stranger’s Wrath é anunciado para Nintendo Switch

A Nintendo revelou que o game Oddworld: Stranger’s Wrath está a caminho do Nintendo Switch. O jogo poderá ser conferido de perto durante a EGX 2018 no próximo final de semana.

A chegada de Oddworld: Stranger’s Wrath no Nintendo Switch marca a primeira vez que o título estará presente em uma plataforma da Nintendo. Durante a geração passada de consoles, o Wii U não foi contemplado com uma versão.

Abaixo, temos uma breve sinopse e o trailer de lançamento do jogo:

Você é conhecido como Stranger, um caçador de recompensas misterioso que está em uma missão em busca de um grande prêmio. Você precisa desse dinheiro como ninguém, porque há algo muito errado com a sua saúde e a única maneira de consertá-la é uma operação extremamente cara.

No entanto, a natureza da sua doença permanece em segredo e, como você descobrirá durante o jogo, por um bom motivo.

Nas terras empoeiradas e pouco desenvolvidas do Ocidente, os cidadãos encontram os seus assentamentos cercados por bandidos. Então, surge Stranger, um caçador enigmático, com a missão para capturar baderneiros e devolvê-los para a prisão.

Mas Stranger está mantendo segredo. Ele precisa de cirurgias que custam caro para poder sobreviver. Ao longo de vários acontecimentos, Stranger, de repente, vê a sua aventura tomar um rumo muito diferente.

Fonte Nintendo Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários