Mastodon
Universo Nintendo

[Atualizado] World of Final Fantasy Maxima é revelado para o Switch

A Square Enix anunciou através da apresentação do Nintendo Direct de ontem (13), World of Final Fantasy Maxima para o Nintendo Switch. O jogo será lançado para o console mundialmente em 6 de novembro.

Abaixo você confere informações sobre o título:

CAPTURE, PERSONALIZE E EVOLUA!
Embarque em uma jornada mágica com os irmãos Reynn e Lann enquanto eles exploram as terras vastas de Grymoire para redescobrirem seu passado e salvarem o futuro. Com visuais estilizados e elegantes, os jogadores poderão capturar, personalizar e evoluir criaturas que são ícones da série, empilhando-as para formar adoráveis, e estratégicas, torres de monstros. As lendas memoráveis de FINAL FANTASY ganham vida neste mundo cheio de imaginação e cores, enquanto se desenrola uma história épica, na medida para os menores heróis.

Principais destaques:
Uma reviravolta nas batalhas clássicas: domine um sistema de batalha inédito, no qual os jogadores podem usar os monstros que capturaram para criar torres poderosas de monstros para enfrentar adversários. Use o tamanho, o elemento e a ordem dos monstros para ganhar a batalha!
Capture, personalize e evolua: crie estratégias em torno das infinitas opções de personalização, transformando as criaturas em magicismos que reforçam habilidades, aumentando o nível delas e fazendo-as evoluir para que ganhem novas especializações, ou simplesmente monte nelas para viajar mais rápido pelas vastas paisagens deste mundo encantador.
Um mundo de possibilidades verticais: vá fundo em masmorras empilhadas verticalmente e use as habilidades e os efeitos de magicismo das criaturas para ultrapassar obstáculos e avançar no jogo. Neste mundo em que a regra é empilhar de tudo, o céu é mesmo o limite!

Estão incluídas ainda as seguintes criaturas lendárias bônus:
Sephiroth summon
White Chocobo
Glow Moogle
Red Bonnetberry
Sky Dragon
Kaguya Flan
Nidhogg
2P Serafie
Iris
Dark Behemoth
Astraea
Kobold Mimic
Topaz Carbuncle
2P Tama
Balthier
Boko

você pode gostar também
Comentários