Mastodon
Universo Nintendo

[Atualizado] Assassin’s Creed Odyssey Cloud Edition é anunciado para o Switch no Japão

A Ubisoft anunciou através da apresentação da Nintendo no Japão, Assassin’s Creed Odyssey Cloud Edition para o Nintendo Switch. O jogo funcionará por meio de streaming realizados pelos próprios servidores da Ubisoft, deixando apenas o processamento de imagem à cargo do Nintendo Switch – esse necessitando de uma conexão constante e de alta velocidade com a internet. Assassin’s Creed Odyssey Cloud Edition será lançado no Japão em 5 de outubro.

Saiba mais sobre o jogo:

Decida o seu destino em Assassin’s Creed® Odyssey.
De exilado à lenda viva, embarque em uma odisseia para descobrir os segredos do seu passado e mudar o destino da Grécia Antiga.

VIAJE PARA A GRÉCIA ANTIGA
De florestas exuberantes a ilhas vulcânicas e cidades cheias de vida, explore um mundo dividido pela guerra e moldado pelos deuses e pelo homem.

ESCREVA A SUA HISTÓRIA
As suas decisões influenciam os desdobramentos da sua odisseia. Veja finais diferentes graças ao novo sistema de diálogos e às escolhas que você faz. Personalize seu equipamento, embarcação e habilidades especiais para se tornar uma lenda.

BATALHAS EM GRANDE ESCALA
Mostre as suas habilidades de combate em batalhas de grande escala entre Atenas e Esparta com centenas de soldados, ou abra caminho através de frotas inteiras em batalhas navais no Mar Egeu.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo:

você pode gostar também
Comentários