Mastodon
Universo Nintendo

Minecon Earth 2018 – Confira as próximas novidades que chegarão à Minecraft

O evento Minecon Earth 201’8 aconteceu ontem, 29 de setembro. Nele, diversos anúncios foram feitos pela Mojang à respeito da franquia Minecraft, com destaque para um novo título e também a próxima grande atualização que o jogo principal deve receber futuramente.

O primeiro grande destaque da próxima atualização, intitulada de “Village and Pillage”,  apontado pelos desenvolvedores é o enriquecimento dos vilarejos presentes em Minecraft através de variações dos aldeões de acordo com os diversos biomas presentes no título.

Veja o design de cada um deles abaixo:

Linha superior da esquerda para a direita: Bibliotecário, Açougueiro, Clérigo, Cartógrafo, Alfaiate e Flecheiro (Artesão). Linha inferior da esquerda para a direita: Pastor, Fazendeiro, Pescador, Armeiro, Ferramenteiro e Armador.

Além deles, a companhia aproveitou pra comentar sobre a introdução dos chamados “Saqueadores”, que estarão presentes no jogo juntamente com suas bestas a partir dessa atualização. Eles farão uso de crossbows para atacar, assim como será possível que você crie os crossbows também. Crossbows levam maior tempo de aprendizado que os arcos comuns, porém causam maior dano e possuem a característica de ser ainda mais úteis com uso de encantamentos.

Como observado na imagem que abre esta matéria, outra adição ao jogo serão os pandas, que devem chegar com a grande atualização acompanhado de uma variedade nova de gatos. Mais novidades sobre eles devem ser divulgadas em breve.

Não há data para chegada da grande atualização “Village and Pillage” para o Minecraft até o momento.

Confira os destaques desses anúncios da Minecon no vídeo (em inglês) abaixo:

Fonte Minecraft.net
você pode gostar também
Comentários