Mastodon
Universo Nintendo

Townsmen será lançado no próximo dia 9 de novembro

Nesta quarta-feira (24), a HandyGames anunciou a data de lançamento da versão Switch de Townsmen. Segundo a desenvolvedora, o game deverá chegar no próximo dia 9 de novembro e estará disponível através da eShop do console. O preço anunciado é de US$ 19,99 / £ 17,99 / € 19,99.

Townsmen é baseado na longa série Townsmen e conta com um vasto conteúdo, no qual os jogadores podem escolher entre 26 cenários diferentes – que apresenta objetivos como proteger uma cidade cercada de bandidos ou garantir que a festa de aniversário do Rei seja de enorme sucesso – ou jogar em um dos 24 mapas de sandbox e construir uma cidade totalmente do zero.

Em Townsmen, os jogadores podem escolher entre 75 tecnologias diferentes, 45 prédios de produção e 129 outras estruturas. Tudo precisará ser considerado se você quiser ter sucesso, como o fato de os moradores apreciarem viagens mais curtas para irem até o trabalho, gostarem de comer ou relaxar nas proximidades das suas casas. o impacto do clima, e vários outros pontos.

Abaixo, você pode conferir o trailer de lançamento:

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários