Mastodon
Universo Nintendo

Nintendo – Comentários sobre as vendas de IPs ‘sempre positivas’ do Switch

A informação a seguir foi divulgada em reunião recente entre a Nintendo e seus acionistas através de seu presidente Shuntaro Furukawa.

Confira nossa tradução:

Um número de títulos positivos que ajudaram a maximizar o apelo do Nintendo Switch já estão disponíveis, incluindo Super Mario Odyssey, Mario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Splatoon 2. Todos esses títulos foram lançados no último ano e sustentam seus “momentum” em vendas.

Este gráfico mostra o desempenho de vendas combinados no Japão, EUA e Europa para os quatro títulos previamente mencionados em abril e posteriormente. As vendas continuaram a crescer para cada título sem uma queda significante no ritmo.

Este gráfico compara o índice de atração para os títulos “sempre positivos” da Nintendo em janeiro e setembro desse ano. Como mostra o gráfico, não há mudança significante no índice de atração para esses quatro títulos até mesmo quando houve uma combinação de sólidas 6 milhões de unidades do sistema vendidas no Japão, EUA e Europa durante esse tempo. Isso implica que esses títulos continuam a vender com sob um índice sustentável, e da mesma forma que o hardware. Podemos esperar que esses títulos continuarão a vender caso o hardware continue vendendo.

Fonte Nintendo
você pode gostar também
Comentários