Mastodon
Universo Nintendo

The Princess Guide ganha trailer com destaque para as quatro princesas

A NIS America lançou hoje um novo trailer para The Princess Guide, RPG de ação em que o destaque do vídeo de hoje são as quatro princesas que poderão ser treinadas durante a aventura: Liliartie, Veronica, Monomaria e Alpana.

Confira uma breve descrição de cada uma delas:

  • Liliartie, Chefe Cavaleira de Alixon – Com um estômago aparentemente sem fundo, Liliartie adora comer. Carne é o que ela mais gosta, especialmente, mas o seu regime de treinamento é de maior interesse!
  • Veronica, Guild Master da Rusty Magic Guild – Uma prodígio das artes mágicas, Veronica exerce sua autoridade e espera resultados eficientes. Apenas não fique do lado ruim dela, senão você será transformado em um sapo!
  • Monomaria, Nobre Caída da Família Yudaria – Cavalheira como seu princípio, Monomaria é um aristocrata diligente que leva seu treinamento a sério. Ela segura você em alta consideração, mas carrega uma carga imensa sobre seus ombros.
  • Alpana, Sábia da Grande Fé de Kamara – A princesa do dragão que respira a fé sobre o fogo, Alpana não deseja nada além de paz entre todos. Como vai ser a missão dela durante este tempo de guerra?

The Princess Guide está disponível para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Vita no Japão, e tem lançamento agendado para 2019 no Nintendo Switch e PlayStation 4 em 2019 na América do Norte e Europa.

Assista ao trailer acima.

Fonte NIS America PR
você pode gostar também
Comentários