Mastodon
Universo Nintendo

We. The Revolution será lançado para o Switch em 2019

A Polyslash, estúdio polonês independente em parceria com a Klabater revelaram hoje que We. The Revolution será lançado para o PC via Steam em 21 de março, 2019. O jogo em que você assume o papel de um juiz durante a Revolução Francesa também deve ser lançado para o Nintendo Switch, porém pouco tempo depois da versão de computador.

Conheça mais sobre o título a seguir.

♦ Sobre

We. The Revolution é um jogo singular, ambientado na sanguinolenta e paranoica Revolução Francesa – onde quase sempre é impossível distinguir amigos e inimigos, com um estilo artístico peculiar. No papel de um juiz do Tribunal Revolucionário, você terá que viver nesta perigosa realidade decretando sentenças, correndo riscos em perigosos jogos políticos e fazendo de tudo para não acabar na guilhotina como “inimigo da Revolução”. E, ao chegar a casa, ainda terá o desafio de enfrentar sua família a respeito das decisões que tomou.

A trama de We. The Revolution vai colocar você em situações de grande ambiguidade moral onde não há soluções óbvias e as decisões terão de ser sempre diretas. O poder de vida e morte sobre outro ser humano é um fardo, bem como a responsabilidade de traçar o destino da Revolução – fatos que nunca poderão ser esquecidos quando você der as sentenças no tribunal, delegar tarefas aos seus agentes, fizer discursos ou tecer intrigas políticas nos bastidores. Voltado para quem adora dilemas morais, o jogo oferece dilemas e escolhas pessoais complexos, além de mergulhar o indivíduo no mundo sutil das intrigas políticas.

JOGUE WE. THE REVOLUTION, E:

  • dê forma à História e decida quem vive e quem morre
  • viva o ambiente opressivo da Revolução Francesa, tal como descrito nos romances históricos de Alexandre Dumas e Joseph Conrad
  • bata o martelo em mais de 100 casos de tribunal únicos e moralmente dúbios
  • enfrente sua família e defenda suas decisões – nem todos vão concordar com as sentenças dadas
  • controle seu tribunal: questione testemunhas, analise pistas e provas, consulte relatórios e dê as sentenças
  • cultive amigos e inimigos nas várias facções rivais em luta pelo poder. Faça aliados ou faça-os desaparecer!
  • envolva-se em uma mistura de gêneros, do jogo de estratégia por turnos à construção de casos, sempre passando pela elaboração de intrigas
  • descubra um estilo artístico singular, que une a simplicidade dos polígonos à arte neoclássica da Era Revolucionária

Assista ao teaser do título abaixo:

Fonte Eurogamer
você pode gostar também
Comentários