Mastodon
Universo Nintendo

Samurai Shodown vai manter restrição para maiores de 18, Charlotte confirmada e mais

Já fazem alguns dias que a SNK realizou uma conferência na Coréia do Sul para divulgar seus planos para o futuro com a exibição de vários projetos para dispositivos móveis, PC e consoles nos próximos anos. Dentre os principais anúncios, estão a confirmação do desenvolvimento do The King of Fighters XV e também um novo Samurai Shodown – esse último já com a confirmação de lançamento para o Nintendo Switch.

Aproveitando essa conferência, a companhia foi questionada por alguns repórteres sobre um pouco mais de detalhes à respeito do novo Samurai Shodown, e você confere os trechos do que foi confirmado abaixo:

  • Houve uma demonstração privada de Samurai Shodown aos presentes.
  • Um dos repórteres confirmou que a Charlotte estará no jogo (personagem na imagem que abre esta notícia).
  • O título está sendo desenvolvido com objetivo de classificação acima dos 18 anos visando manter a violência presente no título original, como sangue e amputação de membros.
  • Ambos Samurai ShodownThe King of Fighters XV farão uso da Unreal Engine.

Samurai Shodown não possui uma data de lançamento, mas chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

The King of Fighters XV será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, além de uma plataforma Nintendo “não confirmada” pela SNK no slide de apresentação.

Fonte Game Focus KR @gatoray_kof
Via PSX Brasil
você pode gostar também
Comentários