Mastodon
Universo Nintendo

Nelke & the Legendary Alchemists ganha detalhes sobre expedições e visitas aos residentes

Nelke & the Legendary Alchemists: Atelier of the New World recebeu recentemente uma nova leva de informações e imagens divulgadas por ambas Koei Tecmo e Gust onde o destaque fica para os detalhes à respeito das expedições e visitas aos residentes.

Confira as novidades a seguir.

Expedições

Nos dias de folga, você pode passar o tempo em seu próprio lazer. Se você convidar os moradores em uma expedição fora da cidade ou visitá-los na cidade, faça uma pausa enquanto busca concretizar seu sonho de encontrar a relíquia do sábio.

— Para abrir novas rotas de expedição, é essencial chegar ao ponto final das rotas de expedição anteriores. Depois disso, você pode investir no desenvolvimento para poder estender suas atividades até a próxima nova rota de expedição.

— Quando percorrer pelas expedições visitará vários locais, como florestas, ruínas e montanhas nevadas. Novos materiais só podem ser obtidos através de expedições. Alguns materiais adquiridos através de expedições podem ser cultivados em terras recém-cultivadas.

— Ao ir nas expedições, você pode obter vários materiais. No entanto, o tempo é limitado, por isso às vezes você precisa se apressar se quiser chegar ao ponto final da expedição.

— Você pode pegar os personagens dos títulos anteriores de Atelier para suas expedições!

— Combine suas forças para passar pelas expedições!

Visitando Residentes

À medida que você aprofunda suas interações com personagens e aumenta seus níveis de amizade, você poderá ver uma série de episódios com esses personagens. Priorize e visite os personagens com os quais você quer se aproximar, e passe pelos eventos deles até o final.

— Como os dias de folga são limitados pelo tempo, o jogador deve decidir se prioriza ir em expedições ou visitar os residentes.

— Rose e Ulrika entram em uma briga por algo estranho. Depois de envolver Nelke e os outros, isso se desenvolve em um determinado jogo…!

Nelke & the Legendary Alchemists: Atelier of the New World será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Vita em 31 de janeiro de 2019 no Japão, e para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC em 26 de março na América do Norte e 29 de março na Europa.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários