Mastodon
Universo Nintendo

Natsume comenta sobre vendas de Harvest Moon: Light of Hope e planos para novos anúncios

CEO e presidente da Natsume, Hiro Maekawa publicou uma mensagem recente aos fãs da franquia Harvest Moon, em que ele comenta um pouco sobre a recepção e o sucesso do título mais recente da franquia: Light of Hope Special Edition.

Maekawa afirma que o jogo “obteve uma performance além de suas previsões e até mesmo estabeleceu recorde com os números de vendas físicas e digitais combinadas”. Ele adiciona ao seu comentário ainda que a companhia possui “diversos novos títulos que serão anunciados no futuro próximo”.

Confira a mensagem do CEO na íntegra abaixo:

No ano passado, 2018 foi um dos melhores anos para nós na história recente.

Lançamos nosso título mais recente na franquia Harvest Moon, Harvest Moon: Light of Hope Special Edition em maio para o Nintendo Switch e PlayStation 4. O título teve um bom desempenho além da nossa previsão e até estabeleceu um novo recorde de vendas com o número de físicos e digitais combinado.

Além disso, lançamos a versão para celular para iPhone e Android em setembro. Ambos os lançamentos também estão funcionando muito bem.

Harvest Moon: Light of Hope é o nosso primeiro título verdadeiramente multi-plataforma jogável no Nintendo Switch, Sony PlayStation 4, Steam, iPhone e Android. Este título tem funcionado muito bem em todas as plataformas, graças aos fiéis fãs de Harvest Moon, e gostaríamos de expressar nosso sincero agradecimento a todos os fãs por seu apoio contínuo.

Estamos atualmente trabalhando em vários novos títulos que serão anunciados no futuro próximo, para continuar agradando nossos fãs em todo o mundo em 2019 e além.

A missão de nossa empresa nos últimos 24 anos sempre foi, e continuará a ser, “Tornar todo mundo feliz” com um software de entretenimento interativo e emocionante para toda a família. Na Natsume, “Todos” significa todos os nossos clientes, funcionários da Natsume e todas as pessoas com quem trabalhamos, como nossos parceiros de desenvolvimento, nossos parceiros de distribuição, varejistas, instituições financeiras, mídia e todas as pessoas que são diretamente ou indiretamente conectado com Natsume e nossos produtos.

Nós da Natsume estamos comprometidos em dar continuidade à nossa missão corporativa de “fazer todos felizes”, e agradecemos o seu apoio contínuo.

Desejando a todos um muito feliz, saudável e maravilhoso Ano Novo!

Fonte Natsume
Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários