Com veteranos responsáveis pelo desenvolvimento de BioShock, a Uppercut Games revelou hoje que City of Brass, um jogo com inspiração nas noites árabes de aventura estilo rogue-lite em primeira pessoa será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 8 de fevereiro.
Com versão já disponível para o PC via Steam, City of Brass no Switch contará com personagens desbloqueáveis assim como uma “inúmeras melhorias” como “novas relíquias, armas, inimigos e vários aprimoramentos de QoL (qualidade de vida).”
Abaixo, você confere mais informações do título.
Recomendação de Compra
Sonic x Shadow Generations
Lançamento: 25/Out/2024
♦ Sobre
Torne-se um ladrão atrevido no City of Brass, um jogo rogue-lite punitivo, em primeira pessoa e com temática das Mil e uma Noites. Armado com uma cimitarra e um chicote que pode agarrar, fazer tropeçar, desarmar, atordoar, destruir assim como balançar, os jogadores baterão e cortarão, seduzirão e atrapalharão as hordas de mortos-vivos, ao chegar à saída de cada nível antes que as Areias do Tempo se esgotem, coletando tesouros e saqueando cofres para ganhar atualizações de armas e armaduras ou relíquias poderosas no caminho. Mas a própria cidade também tem dentes. Os jogadores terão que pular em poços, escorregar sob lâminas, evitar lanças ou flechas, escapar ou pular em lajes e esconder armadilhas de gases venenosos – enquanto usam estes perigos para manipular sua vantagem contra os inimigos.
Encarcerados na cidade estão os gênios, a maioria deles é amigável. Eles trocarão benefícios em troca de saquear ou conceder desejos em troca de uma poderosa vantagem.
A interação rítmica entre espada e chicote é cuidadosamente sintonizada com corridas, agachamentos, deslizamentos, pulos e saltos para dar uma sensação fluida, equilibrada e natural ao movimento e para a multidão. A possibilidade de jogar de novo eternamente é concedida por um design que incentiva a jogabilidade combinatória dentro de um mundo que sempre muda, mas lógico e gerado através de processos. Os jogadores morrerão em CIty of Brass – muitas vezes, e de forma bastante horrível –, mas eles sempre vão querer voltar para tentar só mais uma vez…
Assista ao trailer a seguir:
Discussion about this post