Mastodon
Universo Nintendo

The Pokémon Company revela produtos do TCG relacionados ao longa Pokémon, o filme: Detetive Pikachu para o Brasil

A The Pokémon Company International revelou hoje para o Brasil uma linha de produtos inspirados no longa Pokémon, o filme: Detetive Pikachu, produzido por Warner Bros. Pictures, Legendary Entertainment e a The Pokémon Company, que chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de maio de 2019. Fãs poderão contar com novas coleções do jogo Pokémon Estampas Ilustradas da The Pokémon Company International baseadas no filme antes de sua chegada aos cinemas.

Confira mais detalhes da nova coleção abaixo.

Pokémon Estampas Ilustradas

O emblemático Pokémon Estampas Ilustradas, que já enviou mais de 23.600 milhões de cartas ao redor do mundo, está lançando novos pacotes de booster para a estreia de Pokémon, o filme: Detetive Pikachu. Estes pacotes de booster de 4 cartas contam com uma embalagem nova inspirada em Ryme City, e tanto os colecionadores quanto os jogadores competitivos de Pokémon Estampas Ilustradas irão curtir descobrir as cartas e montar seus baralhos com os Pokémon que verão no filme. A primeira leva de produtos de Detetive Pikachu do Pokémon Estampas Ilustradas estará disponível no Brasil a partir do dia 5 de abril de 2019. Seguem alguns destaques da linha de produtos:

  • Dossiê Detetive Pikachu do Pokémon Estampas Ilustradas: contêm uma carta holográfica promocional do Detetive Pikachu, uma moeda inspirada no Detetive Pikachu, dois pacotes de booster de Detetive Pikachu e dois pacotes de booster adicionais do Pokémon Estampas Ilustradas.
  • Dossiê Charizard-GX de Detetive Pikachu do Pokémon Estampas Ilustradas: contém uma carta holográfica promocional e uma carta holográfica extragrande de Charizard-GX, quatro pacotes de booster de Detetive Pikachue dois pacotes de booster adicionais do Pokémon Estampas Ilustradas.
  • Dossiê Greninja-GX de Detetive Pikachu do Pokémon Estampas Ilustradas: contém uma carta holográfica promocional e uma carta holográfica extragrande de Greninja-GX, quatro pacotes de booster de Detetive Pikachu e dois pacotes de booster adicionais do Pokémon Estampas Ilustradas.

Confira imagens da coleção em nossa galeria a seguir.

Fonte The Pokémon Company International
você pode gostar também
Comentários