Mastodon
Universo Nintendo

Reino Unido em Janeiro, 2019 – Vendas de jogos em mídia física para o Switch são maiores que as de Xbox One pela primeira vez

O site MCV divulgou hoje informações sobre o desempenho da indústria de jogos para o Reino Unido durante o mês de janeiro, 2019.

New Super Mario Bros. U Deluxe que foi estreia em todo o mundo durante o mês ficou com a quarta colocação entre os títulos mais vendidos. Comparada à versão lançada para o Nintendo Wii U, a versão para o Nintendo Switch do jogo obteve uma alta de 17% em suas vendas — vale destacar também, que a base instalada do Switch já é bem maior que a de seu antecessor.

Super Smash Bros. Ultimate ficou com a sétima colocação do ranking, vendo seu índice de vendas despencarem 87% mês-a-mês, mas nada preocupante dado não ser mais um título de estreia.

Para o mês de janeiro de 2018, o Nintendo Switch havia cerca de 13,1% na fatia de vendas dos jogos em mídia física no Reino Unido. Quando comparado com janeiro desse ano, as vendas cresceram 281%, fazendo com que o console tenha vendido mais jogos físicos que o Xbox One pela primeira vez no território. O Nintendo Switch também já um console que gera uma receita maior que o Xbox One por lá.

Abaixo, você confere o ranking com os 10 jogos mais vendidos:

  • Reino Unido em Janeiro, 2019 — Top 10 Jogos Mais Vendidos

# Título Distribuidora
1 Resident Evil 2 Capcom
2 Red Dead Redemption 2 Rockstar
3 FIFA 19 EA
4 New Super Mario Bros U Deluxe Nintendo
5 Call of Duty: Black Ops 4 Activision
6 Super Smash Bros Ultimate Nintendo
7 Mario Kart 8 Deluxe Nintendo
8 Battlefield V EA
9 Forza Horizon 4 Microsoft
10 Grand Theft Auto V Rockstar

 

Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários