Mastodon
Universo Nintendo

Ape Out será lançado para o Switch em 28 de fevereiro

A distribuidora Devolver Digital e a desenvolvedora Gabe Cuzzilo anunciaram hoje que Ape Out será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop e PC via Steam em 29 de fevereiro.

Abaixo, você confere uma breve descrição do título de acordo com sua página na Steam:

♦ Sobre

Ape Out é uma intensa selvageria no estilo “smash’ em up”, com um colorido estilizado, fugas violentas, destruição rítmica e jazz frenético. Aproveite todas as chances que tiver e use seus captores como armas e escudos para abrir seu caminho (gerado de forma procedural) para a liberdade.

Características

  • Fuja com estilo: Mergulhe nas cores fortes e na perspectiva estonteante do jogo ao correr por corredores estreitos, áreas abertas e labirintos serpenteantes em uma corrida enlouquecida pela liberdade. Combata toda forma de oposição humana, as armadilhas nefastas e os obstáculos quebráveis para achar cada saída e se libertar.
  • Agarre e esmague: Liberte seus instintos primitivos e sua incrível força para sobrepujar seus captores. Segure-os com firmeza para criar um escudo humano, esmague o corpo frágil deles contra paredes, e jogue um contra o outro em uma violenta explosão de humanidade.
  • Trilha sonora dinâmica: Encontre seu ritmo em meio à violência, com sons dinâmicos de percussão, pratos e decapitações, que levam a ação ao ápice do caos.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo:

Fonte Devolver Digital PR
você pode gostar também
Comentários