Mastodon
Universo Nintendo

Wargroove vai receber conteúdo adicional gratuito por atualização, DLCs e mais

Em uma seção recente de um AMA (Pergunte-me Qualquer Coisa) feito no Reddit, a desenvolvedora e distribuidora Chucklefish discutiu com membros do fórum seus planos para o futuro de Wargroove. Dentre as informações estão a confirmação de futuras atualizações com conteúdo inédito gratuito, DLCs e mais.

Confira o que rolou de interessante nessa discussão a seguir:

Sobre o competitivo online.

Chucklefish Games: Estamos acompanhando o ELO no momento e usando-o para jogos rápidos, então já temos o rastreamento no lugar. Estamos aguardando para ver como o jogo on-line evolui e se um modo de classificação se encaixaria ou não. Não queremos dividir a base de jogadores de imediato, mas está na nossa lista de possibilidades.

Sobre o mais obstáculo no desenvolvimento de Wargroove.

Chucklefish Games: “Os aspectos online do jogo foram provavelmente o maior desafio. As coisas com as quais tivemos de lidar incluíam requisitos multijogador inter-redes, hospedagem de servidores independentes, segurança, compartilhamento de conteúdo, tratamento de timers para partidas em tempo real através de uma infra-estrutura assíncrona, controle de AI e muitos mais detalhes! O trabalho em tudo isso envolveu a maior parte da equipe de programação (somos quatro) de alguma forma ou de outra.”

Suporte pós-lançamento:

Chucklefish Games: “Muito suporte pós-lançamento! 

Correções de qualidade de vida em breve, ouvimos todos vocês lá. Atualizações de conteúdo gratuitas também são planejadas.

Espere por pulos mais rápidos em cutscenes de batalha, uma opção para um movimento de mapa mais rápido ativado por padrão, jogos online com bots, alguns ajustes no nevoeiro de guerra e alguns outros bits e bobs.”

“Haverá DLCs, não posso te dizer exatamente o que estamos planejando ainda!”

Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários