Mastodon
Universo Nintendo

Baldur’s Gate I, II e Siege of Dragonspear, Icewind Dale, Planetscape Torment e Neverwinter Nights são anunciados para o Switch

A distribuidora Skybound Games e a desenvolvedora Beamdog anunciaram hoje Enchanced Editions de Baldur’s Gate I, II e Siege of Dragonspear, Icewind Dale, Planetscape Torment e Neverwinter Nights para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Todos os títulos serão lançados pela primeira vez para os consoles em 2019.

Alguns do jogos selecionados da Beamdog devem ser disponibilizados para visitação pela Skybound Games no PAX East 2019, que acontecerá entre 28 e 31 março.

Confira uma breve descrição de cada um dos títulos:

Baldur’s Gate: Enhanced Edition

Desde seu lançamento em 1998, esta clássica saga de mistério, intriga e aventura estabeleceu o padrão para os RPGs de Dungeons & Dragons no computador. Personalize as características e habilidades de seu herói, recrute um grupo de aliados corajosos e explore os cantos mais distantes da Costa da Espada em sua busca por aventura, lucro… e a verdade.

Baldurs Gate II: Enhanced Edition

Baldurs Gate II: Enhanced Editioncombina ambos Baldur’s Gate II: Shadows of Amn e Baldur’s Gate II: Throne of Bhaal. Juntamente com o jogo no PC e Mac, e disponível como DLC no iOS e Android, são quatro novos personagens diferentes, cada um com sua própria jornada épica. Aventure-se nas areias distantes de Zakhara com seus novos companheiros, ou conduza-os a um ataque à casa dos deuses.

Baldurs Gate: Siege of Dragonspear

Baldurs Gate: Siege of Dragonspearadiciona um novo enredo à saga Baldur’s Gate: Enhanced Edition. Os eventos que ocorrem entre oBaldurs Gate eBaldurs Gate II são finalmente revelados nesta expansão com 25 horas para Baldur’s Gate: Enhanced Edition.

Icewind Dale: Enhanced Edition

Originalmente lançado em 2000, Icewind Dale é um jogo de Dungeons & Dragons ambientado com Magos dos lendários Reinos Perdidos da Costa.

Planescape: Torment: Enhanced Edition

Planescape: Tormentfoi lançado originalmente em 1999 para aclamação da crítica generalizada. Ganhou como RPG do Ano em múltiplos veículos por sua história não convencional, personagens e trilha sonora incrível. Desde então, milhões de fãs de Planescape: Torment curtem explorar a estranha e perigosa cidade de Sigil e seus aviões ao redor através dos olhos de Nameless One.

Descubra uma história incrivelmente rica e um cenário diferente de qualquer outra fantasia. Derrote criaturas estranhas e alienígenas, envolva-se em rico diálogo e explore a escura e perigosa Planescape neste clássico RPG com mais de 50 horas.

Isso é Planescape: Torment como você nunca viu antes.

Neverwinter Nights: Enhanced Edition

Volte para os Reinos Perdidos neste jogo de RPG best-seller de Dungeons & Dragons. Ele combina todo o conteúdo de Neverwinter Nights Diamond Edition com novos recursos aprimorados. Inclui mais de 100 horas de aventuras premiadas e as ferramentas para criar as suas próprias!

 

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários