Mastodon
Universo Nintendo

V.O.I.D. será lançado no dia 28 de fevereiro

A editora JanduSoft e a desenvolvedora Nape Games anunciaram que o títuloV.O.I.D. será lançado para Nintendo Switch no próximo dia 28 de fevereiro. O jogo poderá ser adquirido através da eShop do console.

Abaixo, você pode conferir uma breve sinopse e o trailer de lançamento:

V.O.I.D. mistura elementos de ação e aventura de side-scrolling. Os melhores aspectos dos clássicos da era de 8 e 16 bits transformado-os, com tecnologia moderna e mecânica fresca, em algo novo e excitante!

Os PLOIDS são a evolução da raça humana ao fundir a tecnologia com o seu DNA. Nosso planeta é invadido por uma raça de outra galáxia, que destrói tudo o que toca para se tornar assim com poder absoluto.

Depois de algum tempo, um grupo de Ploids decide agir e devolver a paz. Para conseguir isso, Alpha e Omega devem viajar através do tempo para eras de terras antigas, a fim de obter pedras sagradas que lhe darão o poder necessário para derrotar os invasores.

Algumas das épocas antigas são o Japão feudal, a era glacial, a era medieval, entre outros. O que não era sabido era que os invasores tentaram obter as pedras sagradas antes dele! … Além disso, o tempo ameaça entrar em colapso e só você pode se conectar aos PLOIDS para salvar a Terra!

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários