Mastodon
Universo Nintendo

Wonder Festival 2019 – Confira as novidades de figures para Okami, Xenoblade Chronicles 2 e Pokémon

Durante este fim de semana está acontecendo o Wonder Festival 2019, e hoje foram apresentadas novidades sobre vários figures relacionado à famosas franquias de jogos.

Confira abaixo alguns dos novos produtos apresentados:

Okami — Amateratsu

A marca Nendoroid apresentou o novo produto que fará parte da expansão de sua marca nesse ano. Em parceria com a Capcom, Amateratsu da franquia Okami se junta à linha da companhia sem previsão de lançamento

Xenoblade Chronicles 2  — KOS-MOS

A novidade abaixo é um figure em escala completa de KOS-MOS em sua aparência vinda de Xenoblade Chronicles 2, divulgada também durante o evento pela Bandai Namco. Essa é a primeira vez que o modelo é mostrado ao público desde o anúncio do projeto, porém sem as cores. Também não há uma previsão de lançamento do produto.

Pokémon — Vários

  • Professor Carvalho & Bulbasaur (ARTFX J)

Essa arte abaixo foi apresentada pela ARTFX J Kotobukiya durante o evento, e representa a nova figure para o Professor Oak e seu Bulbasaur. A ilustração foi feita por Hitoshi Ariga e não há uma prévia da própria figure em si e nem uma previsão de lançamento.

  • Eeveelution (G.E.M EX)

A G.E.M revelou durante o evento seu primeiro protótipo para a figure G.E.M. EX Eeveelution, que conta com todas as evoluções do Pokémon Eevee. Não há previsão de lançamento.

  • Mewtwo, Charizard Pikachu (Pokémon Polygo)

A linha Pokémon Polygo aproveitou sua presença no evento para exibir os protótipos finais para os Pokémon Charizard, Pikachu e Mewtwo. Como sugere o nome, os figures possuem aparência toda trabalhada como se fossem polígonos.

Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários