Mastodon
Universo Nintendo

To All of Mankind – Trailer teaser, primeiros detalhes e imagens

Jinrui no Minasama he ouTo All of Mankind, título anunciado recentemente pela Nippon Ichi Nosftware como novo jogo de aventura e sobrevivência, recebeu novos detalhes, imagens e um trailer teaser hoje.

Confira tudo a seguir.

♦ História

Quando acordei, estava em um quarto de hotel em Akihabara.

“Ah, certo, nós viemos para Akihabara juntas para passear.”

Dormimos até tarde, mas agora vamos explorar a cidade e comer comida deliciosa … isso mesmo! Só pensar nisso está me deixando empolgada…!

Todos os outros estão acordados também, então vamos para Akiba! Para Akihabara!

-Hã…? Akihabara sempre foi assim…?

A “Akihbara” que se mostrou diante de nós era uma cidade extremamente arruinada.

A vegetação toma conta, a cidade está deserta e não há sinais de vida humana.

Para onde foram todos? Akihabara tinha “esse tipo de sentimento” …?

Eu não sei o que aconteceu, mas vou aproveitar a minha viagem com todos por enquanto!

♦ Personagens

Kyouka Shintou (dublada por Mana Satou)

Uma humorista sempre sorridente e energética, cheia de expressões e emoções. Ela pode ser um pouco desajeitada às vezes, mas isso faz parte de seu charme.

Ela ama sua avó e é fã de anime. Ela prefere ler mangá sobre livros difíceis. Enquanto morando em Akihabara, ela ocasionalmente mostrará seu lado otaku, mas também soltará alguma sabedoria parecida com uma avó de tempos em tempos.

Ela é a protagonista desta história.

Isana Shouni (dublada por Yukino Tsubaki)

Ela é como uma mãe para o grupo. Ela é séria e firme, mas como resultado dessa seriedade absoluta, suas preocupações nunca acabam…

Ela ainda se preocupa com sua posição materna e está tentando de tudo para se libertar desse papel.

Uma excelente cozinheira, ela satisfaz a todos que dizem: “Mesmo morando em Akihabara, queremos comer comida saborosa!”

Erina Kashi (dublada por Nanahira)

À primeira vista, ela pode parecer preguiçosa, mas na verdade é uma pessoa versátil que pode interpretar tanto uma pessoa engraçada quanto uma piadista. Já que ela tende a dizer coisas desinteressadas com um olhar sério no rosto, as pessoas ao seu redor estão sempre sob suas mãos. No entanto, ela é uma garota sem frescuras que age da mesma forma em torno de todos, então coisas assim são perdoadas.

Ela é uma grande jogadora, e enquanto vive em um Akihabara, onde os jogos estão fora de alcance, sua única preocupação é não receber os bônus de login no jogo do smartphone…

Kazumi Komatsu (dublada por Sana Hoshimori)

Uma garota não é menos enérgica e alegre que Kyouka. Ela diz o que pensa e vive uma vida despreocupada em que confia em seus instintos. Ela é uma garota direta que sempre diz coisas para encorajar todo mundo.

Uma garota ativa, ela está confiante em sua força física. Se Isana é a mãe do grupo, Kazumi é a irmã mais velha, assim como um indicativo para saber se o grupo está bem ou não.

Yuyuko Oura (dublada por Mina Nakazawa)

Uma garota um pouco francesa distinguida por seu cabelo macio. Ela tem uma grande sede de conhecimento e adora ler livros. Como tal, ela tem uma boa cabeça no lugar e é como um dicionário ambulante, resgatando o grupo em situações difíceis com todo tipo de conhecimento.

Ela se dirige a todos com “san” no final de seus nomes e, por alguma razão, é muito tímida e distante, mas de vez em quando abre seu coração e se mistura com o grupo. Ela se comporta racionalmente, mas genuinamente expressa emoções como felicidade e prazer.

♦ Sistema

◘ Akihabara

Primeiro, verifique as necessidades diárias!

Uma Akihabara arruinada sem nenhum outro humano à vista é colocada diante de você, onde as garotas são forçadas a viver uma vida de sobrevivência. Primeiro, explore o hotel e a cidade para ver o que já está lá e o que será necessário buscar.

Hotel

O hotel onde as garotas estão hospedadas. Embora não haja sinais de outros seres humanos, a cozinha está equipada com copos de ramen, um aquecedor por indução e um conjunto completo de outros utensílios de cozinha. Se você tem os ingredientes para isso, você pode ser capaz de cozinhar alguma coisa.

As ruas de Akihabara

As ruas de Akihabara estão cobertas de vegetação em todos os lugares que os olhos podem ver. Até mesmo o cenário da conhecida rua principal de Akihabara, “Chuo-Dori”, tem uma aparência diferente. A atmosfera da entrada da “Estação Akihabara” sempre foi assim…?

◘ Pontos de Exploração

Akihabara tem muitos nomes – “terra sagrada do otaku”, “Cidade Elétrica”, a lista continua. Mas mesmo em seu estado arruinado, há remanescentes da Akihabara dos quais todos se lembram. Explore a cidade e aproveite ao máximo suas enormes masmorras.

Mesmo edifícios familiares tornaram-se outra coisa, coberta de hera e grama. E não apenas seus exteriores, seus interiores também são cobertos de grama, e na maioria das lojas não parece que você pode ir muito além do segundo andar.

Loja Doujin

“Como você inicia um incêndio?” “Isso é comestível?” Em tempos de dúvida, você pode reunir todos os tipos de informações na Loja Doujin.

◘ Vida de Sobrevivente

Trabalho de campo no meio de uma cidade!

Ainda que elas são apenas cinco meninas, em uma cidade onde a vegetação cresceu e os edifícios estão cobertos de videiras, o trabalho físico é necessário. A refeição depois de um dia de suor é certamente o dobro do normal!

Campo

Parece que as sementes se tornarão vegetais se cultivadas adequadamente. Mas como você vai arar o campo em uma cidade arruinada …?

Rio

Embora o tema da “natureza” não seja forte em Akihabara, você pode pescar no rio Kanda.

Pistas próximas de você?

Ao explorar a cidade e obter ferramentas úteis da montanha de escombros, você poderá fazer mais e mais. Isso inclui iniciar fogueiras, ir pescar, pegar animais selvagens e muito mais. Embora as ferramentas possam ser usadas de forma independente, elas também podem ser combinadas. Pode haver sugestões mais próximas do que você pensa em seu entorno, e você pode ser capaz de fazer coisas que você normalmente não teria imaginado.

◘ Curta uma vida comunitária em Akihabara!

To All of Mankind será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 30 de maio no Japão.

Assista ao teaser abaixo:

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários