Mastodon
Universo Nintendo

Reggie… não estávamos preparados !

Nesse momento se você não dormiu o dia todo já deve saber que o nosso querido e as vezes incompressível presidente da Nintendo Reggis Fils Aime decidiu se aposentar.

Surpresa maior foi saber que a partir de agora quem vai dirigir a empresa é o Bowser… esse mesmo que vive brigando pela princesa com o Mario e você pode conferir mais sobre isso nesta noticia.

Por isso hoje vamos lembrar com carinho dessa figura icônica da indústria que vai deixar muita saudade e os memes nunca mais serão os mesmos.

Todos nos lembramos de quando ele carinhosamente veio até todos mostrar o nosso querido DS informando que ele chegou para chutar bundas e isso é inesquecível( e não é que chutou mesmo).

Não preciso nem dizer o quanto ele foi influente em centenas de lançamentos nos últimos anos e muitos foram inesquecíveis como o famoso lançamento do WiiFit e seu “My body is Ready”. Sim todos nos estávamos preparados para o Wii, ele veio com força e foi outro grande sucesso.

No final da vida do Wii tivemos a nossa primeira crise com o nosso querido presidente com o levante da operação “Rainfall” com milhares de assinaturas para trazer Xenoblade Chronicles, The Last Story e Pandora’s Tower ao ocidente.

Foi um verdadeiro frenesi, mas no final ele cedeu e ambos os jogos chegaram com boas traduções e excelente qualidade e então… só amor.

A Nintendo sempre ditou tendências e não foi diferente quando começou suas apresentações online conhecidas hoje como Nintendo direct e nosso presidente estrelou algumas delas sendo as mais memoráveis a FILS-A-MECH e a MUPPET.

Não podemos esquecer da maravilhosa e sensacional apresentação dos personagens Mii para Smash.

Claro que nem só de glorias viveu nosso presidente, teve vários problemas com a dificuldade para vender WiiU e o polêmico caso de jogos da Nintendo que só saiam em versões digitais no Ocidente… Estou falando de Fatal frame Reggie, por que você fez isso, meu corpo estava preparado.

Mesmo com tantas dificuldades nunca deixou a bola cair e o WiiU mesmo não vendendo bem é um console recheado de excelentes jogos e não foi abandonado.

Não podemos deixar de falar nos sucessos atuais do 3DS e Switch e que ele se aposentou deixando a Nintendo no lugar merecido, no topo.

Sei que vamos sentir falta de usar sua cara para memes( e usamos até como ícones no nosso Discord), mas desejamos uma ótima aposentadoria.

Estamos todos nos perguntando porque tão jovem, mas sabemos que você chegou chutando bundas e saiu do mesmo jeito.

Acredito compartilhar a opinião de todos nossos leitores e colaboradores ao dizer que não estávamos preparados Reggie… você vai deixar muita saudade.

Não fiquem tristes, afinal, na indústria dos games nada some ou desaparece, tudo vira RETRO.

você pode gostar também
Comentários