Mastodon
Universo Nintendo

Disney possui o Switch como plataforma de interesse para seu serviço de streaming Disney+

Serviço de streaming da companhia foi revelado recentemente e estreará em novembro nos EUA

A Disney revelou recentemente em conferência fechada para investidores um novo serviço de streaming para seu catálogo de filmes, séries, desenhos e outros intitulado Disney+. O objetivo da companhia é levar o serviço para o máximo de dispositivos com telas (ou que se conectem à uma tela) possíveis — isso inclui o Nintendo Switch.

Por apenas $6,99 mensal ou $69,99 anuais a partir do dia 12 novembro (Estados Unidos), os assinantes poderão conferir um vasto catálogo disponibilizado pela Disney online ou offline após download do conteúdo para o dispositivo.

Michael Paull, presidente da Disney Streaming Services, afirmou que no momento está conversando para assegurar a distribuição dos conteúdos da Disney+ para os dispositivos móveis e dispositivos de conexão à TV, incluindo consoles, plataformas de execução de streaming e smart TVs.

Paull afirma que por hora, apenas a Roku TV e o PlayStation 4 (Sony) confirmaram que aceitarão a inclusão do serviço em suas plataformas, mas que eles “estão confiantes que até o lançamento terão uma gama maior de plataformas parceiras para acesso ao serviço”.

 

Via Nintendo Insider
você pode gostar também
Comentários