Mastodon
Universo Nintendo

The Ninja Warriors: Once Again será lançado para o Switch em julho no Japão

Jogo se baseia no clássico lançado em 1994

The Ninja Warriors: Once Again será lançado para o Nintendo Switch e também para o PlayStation 4 em julho no Japão, de acordo com confirmação divulgada recentemente pela distribuidora Taito e a desenvolvedora Natsume Atari.

Confira uma visão geral do título a seguir, via site oficial:

Sobre o Jogo


O que é o The Ninja Warriors: Once Again?

Baseado no The Ninja Warriors: Again, lançado em 1994 e que é um arranjo do jogo de arcade The Ninja Warriors lançado em 1987, The Ninja Warriors: Once Again é um remake de 25 anos da equipe principal do Tengo Project que trouxe os jogos originais. Mantendo seu estilo de 16 bits, The Ninja Warriors: Once Again melhora significativamente a resolução dos personagens, a quantidade de padrões e muito mais para combinar com o hardware mais recente. Além de dois novos personagens jogáveis, The Ninja Warriors: Once Again implementa um modo cooperativo para dois jogadores que não estava disponível em The Ninja Warriors: Again.

Novos personagens

Além dos três personagens que foram jogáveis na versão para Super Famicom, The Ninja Warriors: Once Again adiciona os novos personagens Yaksha e Raiden.

Você pode conferir o site oficial da Natsume Atari aqui. O título ainda não tem data de estreia definida para o ocidente.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários