A Loja Nintendo brasileira foi atualizada hoje com a adição de Mortal Kombat 11 à sua biblioteca de jogos disponíveis para o Nintendo Switch. Desenvolvido pela NetherRealm Studios e distribuído pela Warner Bros. Games, o novo título de luta da franquia está disponível na loja por R$249,00, possui 22.6 GB de tamanho em seu arquivo para download, além de contar com suporte à localização em português brasileiro e acesso à skin “Kano Cangaceiro” disponível apenas no Brasil.
Confira uma breve descrição do título, via Loja Nintendo:
Sobre o Jogo
Mortal Kombat 11 é o último lançamento da aclamada franquia de lutas, providenciando a experiência mais aprofundada e personalizada até agora. Todas as variações de customização de personagens lhe dão liberdade total para personalizar os lutadores e torná-los únicos. Com lutadores klássicos, novos e antigos, a incrível cinemática do modo história de Mortal Kombat continua a contar a saga épica de 25 anos atrás. Os jogadores controlam diversos personagens do passado e do presente em uma narrativa de tempo distorcido, colocando Raiden contra Kronika, a Guardião do Tempo. Repleto de modos diferentes, incluindo as Torres do Tempo, onde os jogadores podem testar suas habilidades com diversos desafios e continuar a experiência de Mortal Kombat 11.
Conteúdo extra especial para usuários com contas Nintendo no Brasil:
Sabemos que os brasileiros adoram a franquia Mortal Kombat. Por isso, decidimos trazer um pouco da cultura brasileira para o jogo. O conteúdo extra “Kano Cangaceiro” será disponibilizado gratuitamente a todos os usuários que comprarem o jogo em uma conta Nintendo com país de residência configurada como Brasil, e você poderá mudar o visual de Kano para ele virar um membro do Cangaço logo após o download.
A Edição Premium do jogo também pode ser adquirida na loja por R$379,00, e dá acesso ao seguinte conteúdo:
- Jogo Principal
- Pacote de Kombate:
- 6 novos personagens DLC, lançados ao longo do tempo
- 7 skins exclusivas de personagens
- 7 conjuntos exclusivos de equipamentos
Discussion about this post