Mastodon
Universo Nintendo

Bayonetta 3 – Processo de design do jogo será diferente comparado com títulos anteriores; Comentários sobre o futuro da companhia

Jogo anunciado no final de 2017 ainda não tem previsão de lançamento

Pouco se tem dito por parte da PlatinumGames quando o assunto é o desenvolvimento de Bayonetta 3, terceiro título da franquia anunciado pela companhia ainda em 2017, durante a realização do The Game Awards daquele ano. O comentário mais recente até então foi feito por Yoshiaki Koizumi durante a apresentação de um Nintendo Direct que aconteceu em fevereiro onde ele avisou que a companhia continua trabalhando duro no desenvolvimento do jogo.

Em entrevista ainda mais recente ao VGC, o chefe de estúdio Atsushi Inaba deu um interessante detalhe sobre a abordagem da equipe no desenvolvimento do terceiro título. Bayonetta 3 contará com uma mudança no seu processo de design com base na experiência da Platinum adquirida na produção dos dois jogos anteriores, de acordo com Inaba.

Além de Bayonetta 3, Inaba aproveitou a ocasião para compartilhar mais sobre a PlatinumGames de uma forma geral, comentando sobre os planos futuros da companhia. Na entrevista, ele fala mais sobre a importância do ano de 2019 e como a empresa está “construindo uma nova fundação que nos próximos anos quitará dividendos”.

Inaba comentou:

2019 será um ano incrivelmente importante para nós. Sem falar diretamente sobre o número de títulos que podem ou não ser anunciados, posso dizer que será um ano de de algumas grandes e novas abordagens, novos desafios e novos métodos para nós. Basicamente, estamos construindo uma nova fundação que nos próximos anos quitará dividendos. Para nós, novos desafios serão muito importantes.

Inaba também disse que a Platinum atualmente está “trabalhando no design de algo que nunca havia sido feito antes”, e que “de verdade não se parece qualquer outra produção”. Não se sabe porém, as plataformas que devem fazer parte desse projeto em desenvolvimento pela companhia.

você pode gostar também
Comentários